domingo, 28 de maio de 2006

Façam uma estátua ao Homem...

Resolvi aparecer para vos dar uma sugestão:
Em qualquer lugar, sitio, local deve existir e ser prestada a respectiva homenagem a quem muito deu e fez.
Neste caso falamos da nossa aldeia e acreditem existem pessoas que merecem estátuas pelas grandes obras e pela dedicação que transmitiram aos projectos em que se envolveram.
Caros leitores nunca existiu na nossa aldeia uma Instituição com uma liderança tão digna e séria como a que temos neste momento, é de louvar pessoas com uma frontalidade como a de esse senhor.
Desculpem mas eu acho que ..............sei lá o que querem vocês que diga?
Venho sim dar a sugestão de construir uma estátua desse senhor em frente ao novo pavilhão gimnodesportivo da freguesia pois acredito que todos devemos ser reconhecidos pelo bom trabalho e pelo serviço pestado em prol da comunidade.

9 comentários:

  1. O dono do pavilhão? Não endentendi essa... Pensei que fosse da câmara!

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passa, mas uma coisa é certa.
    Numa das raras vezes que vou à terrinha, perguntei à minha sobrinha porque não ia praticar patins em linha para o ringue, à qual ela respondeu o seguinte:
    Desde que construíram o pavilhão,que o ringue deixou de estar disponível.
    Agora, pergunto eu:
    Para que construíram o pavilhão?
    Para se perder um local onde toda a gente podía praticar desporto?

    Se for esta a resposta aconselho:
    DESTRUAM O PAVILHÃO JÁ!!

    Ass: SRoque

    ResponderEliminar
  3. É a questão que ocupa a mente de todos os que, como eu, gostavam de calçar as sapatilhas e dar lá um saltito na esperança de fazer uma jogatana com os putos... A meu ver, desapareceu o verdadeiro espaço público da minha breve, ou não, vida em Valverde. Se cumprimento os putos na rua hoje em dia é porque joguei com eles, no Ringue. Não quero fazer comentários antecipados, nem ser um Velho do Restelo, mas espero para ver a acessibilidade que o cidadão comum vai ter ao novo Pavilhão Municipal em Valverde. E digo já que não me importo de pagar para utilizar, só espero a porta aberta.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de vos poder contar mas acho que devemos esperar para ver o que andam a dar as reuniôes de bastidores com a Câmara para definir o futuro do pavilhão.
    Vamos esperar

    ResponderEliminar
  5. Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar
  6. Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderEliminar