quarta-feira, 24 de maio de 2006

DIGAM-ME SE NÃO ERA FIXE!!!!!


Ontem depois de assistir à tristeza que os nossos sub 21 nos deram reparei que... andavam uns malucos a jogar futebol no Rafa.
Depois de uma leve troca de impressões com o mesmo, e apesar do Rafa não se ter mostrado muito entusiasmado achei que podia saber a vossa opinião para a minha ideia.
Ai vai:

1º Torneio de Futebol 2x2


A realizar nos fins de semana enquanto decorre o Mundial, no arraial ou no recinto da nova junta, num campo de 12,15 mts por 7,8 de largura e em 4 escalões diferentes:
- até aos 14 anos
- dos 15 aos 18
- dos 19 até 40
e claro dos 40 até ........

Digam-me o que pensam para saber se valerá a pena organizar-se uma brincadeira destas.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. A Nike está a promover um evento parecido, com a diferença de que o formato é 3x3. Chama-se Nike Joga3. É uma excelente ideia, apesar de achar que deve ser realizado dentro do 3x3. A (pouca) experiência diz-me que o 2x2, que eu utilizo bastante no treino das camadas mais jovens, torna-se bastante individualizado e muito táctico, sendo por isso um método de treino eficaz no desenvolvimento da técnica individual. O 3x3 proporciona mais jogo de equipa e melhor espectáculo! De qualquer maneira acho a ideia excelente! Eu acho que era fixe!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois 3x3 também era fixe mas implicava era mais prémios e o cmpo talvez tivesse que ser maior.
    Este fim de semana já vou lá tirar as medidas.
    Thanks é sempre bom ouvir os entendidos na matéria

    ResponderEliminar
  4. eu gostei da ideia... até porque adoro futebol... mas é so para os meninos ou as meninas também podem participar?

    ResponderEliminar
  5. http://roberto-206.skyblog.com/
    boa visita...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Ana.
    Tens toda a razão vai ter que haver campeonato das "babes" e amanhã prometo novidades reais deste assunto.

    ResponderEliminar
  7. Não me interessa, já ganhei o 2x2... Não venham agora com torneios secundários pra me tirar a glória!

    ResponderEliminar
  8. Espéctáculo tens cada ideia mas é fixe

    ResponderEliminar
  9. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderEliminar