quarta-feira, 1 de março de 2006

Is there anybody out there?

Caros leitores do Blog.
Venho pedir-vos a vossa opinião sobre o este espaço virtual. A crítica serve à inovação e o feedback é importante. Assim o que vos peço é que usem os comments para se manifestarem sobre o que está bem e o que podia estar melhor aqui...
Não me agrada a ideia de que este blog possa vir a ser como o resto de fenómenos que esta terra já gerou: alguma coisa que está aí, como se tivesse sido feito para alimentar o ego dos seus criadores. Já tocámos em alguns assuntos que dizem respeito a todos, a questão da Igreja Matriz, da fama da terra, das invasões a que estamos sujeitos, até dos porros já se falou aqui.
O que me faz comichão cerebral é o número fantástico de entradas neste "blog rural" (daqui a pouco vai em 800!) com tão pouca participação da malta.
Este blog não dá nada aos que participam a não ser o trabalho de escrever, mas nem tudo na vida pode ser feito por interesse.
Agradecemos sugestões e críticas, bocas e disparates. É importante saber o que se passa desse lado.
Ainda assim, obrigado por passarem por cá.
Abraço soviético!

4 comentários:

  1. Ailô! Por acaso também estou curioso em saber. Pessoalmente não posso opinar muito, visto ser um poster assíduo. De qualquer forma, as vezes tenho menos pica de publicar coisas pela falta de feedback. Eu que tou longe do nosso burgo não me apetece esperar oito ou 15 dias para ouvir a opiniao das pessoas. Metam comentários, mesmo que sejam anónimos. Fiquem bem PS: ninguem posta fotos? =D Vou ganhar uma grade de minis ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. está fixe. eu venho cá todos os dias. sou fã. ao meu tb vão sempre os mesmos 7 ou 8 gajos. mas basta esses irem q já vale a pena!

    continuem o bom trabalho.

    temos de organizar um jantar de blogs na páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Não me conhecem nem eu os conheço, mas ultimamente tenho ido varias vezes á soviet-city porque minha filha foi pescada por um chevalo daí. Venho apenos encorajar-vos a continuar com este blog e dar-vos os parabens. Continuem.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, não sabia eu que havia um blog sobre a minha Terrinha. Muita força e parabéns. É sempre bom ler alguma coisa sobre a nossa terrinha, principalmente quando estamos longe.
    Um abraço

    ResponderEliminar