sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Eu vou ao jantar

Aproveito este espaço para dedicar ao meu amigo portista, autor e mentor deste projecto, votos sinceros de boa sorte para o jogo de Domingo. Espero, contudo, que o Benfica tenha mais. Assim, aproveito para iniciar mais um concurso no Blog: o de adivinhar o resultado do jogo. Não niglegenciando o das fotografias, para o qual eu também hei-de colaborar, espero que os benfiquistas acertem mais. A única diferença entre os concurso é que este não terá prémios. Eu, mesmo sem o Geovani, aposto na vitória do Benfica por 3 - 1. Quanto ao melhor jogador, eu até dizia o Beto - Coitado do rapaz -, mas Deus manda ser bom e não ser estúpido, por isso: Nuno Gomes.

Ah, quanto ao jantar. Espero que ainda contem comigo. Eu não tinha a certeza se podia ir ou não, mas eu vou a não ser que tenha um acidente e morra. Agora seria uma grande coincidência isso acontecer mesmo. Mas acho que não vai acontecer. Por isso, lá nos encontraremos. Abraços para todos e obrigado a todos pela participação neste espaço.

P.S. - A Lúcia é que brilha a pôr música.

2 comentários:

  1. O caraxo! Ganhas é juízo! O jogo fica 1-2, melhor jogador Benni MacGolo. Sem o Geovanni não têm hipótese. Tenho dito. Quanto ao jantar, tens o lugar reservado, que seja o que God Almighty quiser.

    ResponderEliminar
  2. futebol futebol... entao o pessoal!!

    ResponderEliminar