quarta-feira, 15 de março de 2006

Concurso Grad24 - Tá Renhido!

Amiguinhos!

Agora que isto anda a aquecer mesmo, tenho de tentar manter o meu lugar no pódium, sabendo que a distância que me separa dos concorrentes directos é já pequena. Então cá vão mais 3 exemplares.

1ª foto: tem por título "Dabanão fiquei sozinho!" e, como podem constatar, retrata a solidão de um conterrâneo nosso perdido num universo de ETs.. (Ou será choque de gerações?)

2ª foto: Dentro do tema das gerações. Não vou fazer qualquer comentário a esta foto nem dar-lhe título. Pelo simples motivo que gosto muito dela e tenho imenso respeito pelas idosas.


3ª foto: Um personagem da nossa terra cada vez mais famoso. A foto tem por título "Já se buía catancho!"


Hoje há um bónus! Uma quarta foto, não pude resistir, a ideia veio da galeria do Jacaré, depois uma pesquisa laboriosa pela net encontrei uma foto de um codaque. Cá está o belo!


Assim despeço-me, com amizade, até um próximo programa.

2 comentários:

  1. Tá renhido, sim senhor. As minhas já estão quase...

    ResponderEliminar
  2. o blog esta muito brutal!continua a meter foto da nosca terra e de noscos amigos ULTRA SOVIET!

    ResponderEliminar