segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Wake up!!

Acho que este blog não vai longe... Toda a gente diz que sim e tal, adiciona-me lá e tal, e participar tá quieto. A fila de espera já vai em seis... é preciso recordar que isto é de borla?! Vá lá ver.

5 comentários:

  1. Oh oh mauzão...que esperavas amigo uma corrida desenfreada para poderes dar a tua opinião?
    Como podes querer que isso aconteça se na maior parte dos casos são ideias mortas sem luz e á espera que digas faz Lá e Tal... conta comigo um daqueles amigaços do porro e da cervejola.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. eu até tento que as pessoas dêem a sua opinião, e tento mais ainda que o número de membros aumente. por isso já mandei mails a mais pessoal que já leu o blog e disse que participava, mas como estão a demorar e como já tive experiências de blogs que falharam por terem pouca gente a colaborar resolvi picar o pessoal. essa de seres amigo do porro e da cervejola convém explicares, dá ideia que ficaste chateado..

    ResponderEliminar
  3. Eu, porros e cervejolas à parte, dou os meus parabéns a todos.
    Foi uma verdadeira surpresa, e das agradáveis, o descobrir desta página pela mão do amigo dadeejay.
    1 grande abraço a todos!

    ResponderEliminar
  4. Chateado... não me parece aliás estpou mas foi por teres votado Cavaco EHEHEHEH.

    ResponderEliminar
  5. Oh já podias ter dito que isto era de borla. assim a malta já tinha vindo mais vezes... Parece que não sabes que vamos a tudo o que seja de borla. Pode não valer nada, mas vamos. Claro que não é o caso, porque se isto não valesse nada a minha preguiça mental não deixava eu estar para aqui a perder uns minutos da novela... PARABÉNS pela iniciativa e acredita que vos vou chatear mais vezes. Despeço-me com amizade

    ResponderEliminar