domingo, 8 de janeiro de 2006

Karaoke


Começo esta pequena narrativa com uma sincera saudação aos milhões de leitores que já compõem o universo dos recém viciados neste blogg. E um caloroso abraço ao seu fundador e outro ao Jacaré que foi o primeiro alienígena a colocar aqui um comentário.
Posto isto, resta-me narrar-vos a minha odisseia do dia, ou melhor, da noite.
Estando eu, por motivos profissionais, afastado do nosso amado burgo, as saudades do Rafa apertam e porque é sábado à noite (ora essa, nunca ó tal!), decidi ir tomar um copo a um barzito ali mais abaixo. Acontece que havia lá Karaoke.
Olha, não achei piada nenhum, a sério.
Faltavam lá os habituais ingredientes de um Karaoke como manda a lei.
Primeiro não era a Cristina Dion que lá tava a cantar, na verdade só cantavam os clientes, onde é que isso já se viu.
Depois não havia confusão com a malta toda em cima dos micaros aos berros. E ainda por cima, quando acabavam de cantar saiam da área de palco de forma ordenada e sem estrilho.
Mais ainda , nem 1% do pessoal presente tava bêbado.
Já não há gajos como nós, dasssss!
Eu bem que quis mostrar a todos de onde era, como bem diz a máxima "p'ra onde vandes mostrande logo donde sandes" mas comecei a olhar em volta e tinha tudo um ar tão arrumadinho e atinado que tive medo que a seguir chamassem a bófia.
Falando em bófia, estranhei não ver nenhum jipe verde estacionado à porta do bar. Nem entendo alías como podem passar licença até às 4 a um bar no meio de uma cidade. É uma vergonha, bar que se preze fecha às duas e com o jipe da GNR à porta, pois então.
Outra coisa que mostra que este pessoal de aqui são uma cambada de tótós é o facto de nem sequer terem feito algazarra depois do bar fechar, nao terem ficado pelo menos até às três e tal a cantar canções dos xutos e do caliméro em altos berros na rua. Estranho também não ouvir tocar um sino, mas pensando bem também não há nenhuma igreja perto.
Isto para dizer o que? Que não há noite de Karaoke como no rafa!
Passem bem que vou xonar.

Aquele abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário