domingo, 8 de janeiro de 2006

Gonçalo a Presidente!!!

Acordo. A costela fracturada dá sinais de vida, tenho que deixar de dormir no sofá.
Volto a acordar, o meu velho anda a assobiar "fadunchos" pela casa. Fodam-se lá os fadunchos. A melodia está mais irritante que nunca. É estranho...
Acordo definitivamente. Ligo a televisão e deixo-me estar com os olhos abertos apontados às Tartarugas Ninja... Outra vez o faduncho assobiado, desta vez quase que dói! Caralho! Que é isto do fado hoje?! Que se passa comigo? O meu espírito começa a gritar por distorção em altos berros, sinto-me stressado, confuso, que porra me meteram na cerveja ontem à noite? Depois... Algo me assalta a mente... Uma recordação deficientemente recalcada, vejo luzes, vejo gajas com fatos sado-maso, vejo a minha mão com um cigarro a queimar o casaco de um gajo, vejo... Esperem... Não pode ser!.. A origem do pânico revela-se.
Ontem à noite fui ao English e ao tentar passar para a zona lounge o security man avisa-me que é preciso convite (que custava 10 euros!!!!). "Quê?..." Alguém me avisa: "Está cá a Lili Caneças e a Elsa Raposo." Duplo "Quê?!.."
Não liguei, estava mais interessado em beber cerveja do que na Elsa Raposo. Mas o pior estava para vir, ninguém me avisou que o Gonçalo "TVI" da Câmara Pereira também lá estava, aquele porco monárquico armado em político distribuindo sorrisos e cumprimentos. Raiva. Tremem-me as mãos. Partilhar o espaço com gente desta?! Estes gajos apareceram na TVI, caralho! (O Jacaré também mas ele é fixe, foi uma cena mais intelectual...)
Não acredito nisto. Há gente que desperdiça 10 óptimos euros, que dão para cinco finos naquela casa, para partilhar um ridículo espaço fechado com duas "bitches" plastificadas e um fadista com aspirações a galã, que passeia o sorriso de "Coitadinhos, nunca devem ter visto nenhuma "TV star"!".
Bottom line: No Fundão paga-se para se ser gozado por pseudo-artistas.
Em Valverde não se paga nada a filho-da-puta nenhum, e só se canta bêbedo e sempre o mesmo verso da mesma música. O Rafa podia era pagar ao Zé Castelo Branco e ao macaco Brazuca "Show de Bola" para irem dançar para cima do balcão do Espanhol, isso é que era um freak show em condições, com o pessoal todo a mijar-lhes em cima. Cá agora merdas...

Tenho dito.

P.S.: Topem esta, o gajo gosta mesmo de aparecer...
http://goncaloapresidente.blogspot.com

2 comentários:

  1. caros valverdenses, o q é dito neste post é real. já n é a 1ª vez q vou ao english e encontro lá esse tipo de parasitas. fica como consolo andar a chamar de broche ao tino de rãns uma vez e ouvir um gajo gritar a 2 metros do diogo morgado referindo-se a este: "querem apostar q vou lá perguntar-lhe se n é msm paneleiro?" é o q dá só haver uma disco no fundão. esperamos q o gajo do bota e o meu amigo ricardo do romano melhorem akilo. abraço

    ResponderEliminar
  2. Também lá estava quando lá andava esse tal de Morgado... Tive a sorte de não o ver. Agora me lembro, já imaginaram a projecção para o concelho se uma dessas "aves raras" da TVI for brutalmente espancada no Fundão? FLV e PLF, uni-vos!!!

    ResponderEliminar