domingo, 31 de março de 2013

Um recadito...

Bem. Não me quero elogiar de nada, só quero que todos aqueles que tanto proclamavam que se pegasse na juventude da terra e fizesse uma equipa desportiva e não com o pessoal de fora, independentemente dos resultados que se a obtivessem e depois quando foi a hora da verdade foram aqueles que mais criticaram e azucrinaram a cabeça que "era uma vergonha" e que "assim mais se vale estar quieto" por a equipa ter conquistado um único ponto no campeonato, que olhem para a imagem e vejam em que lugar esta o G.D.Valverde na Taça distrital.
Que fique bem ciente que a esse pessoal que virou o bico ao prego que estou-me bem a borrifar para os comentários "deita a baixo" e que mesmo que os miúdos não conseguissem qualquer ponto eu ficaria muito feliz na mesma por o G.D.Valverde ter conseguido aquilo que há tanto tempo se pedia.
De resto, agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra nos têm apoiado, especialmente aqueles que nos veem apoiar ao pavilhão.
Se calhar não devia estar a fazer isto mas apetece-me que os críticos vejam.
P.S: Todos aqueles que nos apontaram defeitos, mas de forma a melhorar as coisas, a esses que não assente a carapuça e a esses obrigado porque também nos ajudaram.

Boas Festas a todos! :)

1 comentário:

  1. parabéns para a rapaziada mas nesta casa não á contas e planos ou só petiscadas do chefe

    ResponderEliminar