quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jogar contra duas equipas?!

Valverde apresentou-se no Ladoeiro muito pálido, a acusar o nervosismo e sofreu dois golos mas a meio da primeira parte lá reagiram e aí já foi outra conversa.Irreconhecível!A partir dai já foram muito menos as oportunidades de golo da equipa da casa, ao invés, foram imensas as oportunidades de golo para a equipa de Valverde falhadas escandalosamente.A interromper este...
ritmo veio o período de descanso. Na segunda parte o ritmo por parte da equipa de Valverde aumentou e o da equipa de arbitragem baixou. Depois de ter sido assinalado as 5 faltas foram marcadas apenas duas faltas, que do primeiro livre de dez metros aparece o golo,e um imenso role de faltas clarinhas ficaram por marcar. Antes de tudo isto,um penalty mais que óbvio por assinalar e um que devemos deixar o benefício da dúvida.

 Uma coisa é certa, um árbitro não pode ter receio de assinalar as faltas só porque uma equipa já está tapada com 5 faltas.

 Assim se faz a história de um jogo. Um jogo que Valverde não merecia perder e que ainda não foi desta que se quebrou o enguiço.

Sem comentários:

Enviar um comentário