domingo, 18 de novembro de 2012

Desporto semanal

Merecíamos mais!

A sombra de ser a primeira vez que disputamos um campeonato de forma oficial irá nos perseguir até ao final do mesmo. É certo que não temos a experiencia que tem outras equipas e isso joga a nosso desfavor. Temos de batalhar e esforçar-nos para que isso não nos afete tanto com tem afetado.
Agora, a garra, a motivação e a ambição ninguém nos pode tirar e foi isso mesmo que demonstramos hoje. Aqueles que viram o jogo não punham sequer em hipótese o resultado que se fixou ao final 1-5. O jogo que colocou o G.D. VALVERDE e o G.D.A. Canhoso foi um jogo emocionante e impróprio para cardíacos. Os Valverdenses tiveram inúmeras oportunidades de golo e apenas concretizaram uma enquanto a equipa visitante, as poucas oportunidades que teve, aproveitou praticamente todas.
Neste momento o calcanhar de aquiles de VALVERDE é a defesa e a finalização. Depois ver um Jogador expulso jogou mais como coração do que com a cabeça.
As bancadas estavam muito bem compostas e o público nunca deixou de acreditar e apoiar a equipa.
Melhores dias virão. Temos equipa par ir longe e dar que falar. Vamos dar tempo ao tempo
Força VALVERDE!!!

1 comentário:

  1. O futebol ou qualquer modalidade desportiva é sempre de salientar de forma positiva quando surge em Valverde. De facto a "freguesia ?" estava moribunda. Se é que já não o esteja em termos de divisão administrativa. Quando se fala que o Fundão é contra a extinção das suas freguesias e que depois não haja ações que apoiem esse ideia por parte das suas entidades políticas... nada mais há a fazer. É o regresso aos REGEDORES e ao aumento de muitas coisas negativas que favorecem uns em detrimento de outros. C´est la vie mes amis.
    Observador

    ResponderEliminar