domingo, 14 de outubro de 2012

G.D.V.-Resultado...

Boas...

Apesar de não haver muita gente nas bancadas (estou convicto que nos próximos jogos irá ser mais bem preenchida). Sendo o resultado enganador, para quem não viu o jogo. A nossa rapaziada de Valverde jogou muito bem, principalmente, na primeira parte em que mostraram garra, atitude, vontade, dedicação frente a jogadores, que comparados com eles, já eram homens feitos. No principio da segunda parte a maré manteve-se mas nos 15 min. finais (cada parte era de 30 min. corridos) a equipa do G.D.V. desnortiou-se um bocado e acentuou-se o favortismo da equipa adversária.

O que intressa destacar...: 1-Finalmente voltamos a ter uma equipa só com a prata da casa (apenas um jogador é fundanese);
                                        2-A equipa mostrou imensa garra e dedicação;
                                        3-Apesar do resultado, nunca baixaram a cabeça, foram sempre a luta

Resultado final: G.D.V. (Juvenis) 2-7 Paul (Juniores)

No dia 28, Domingo, em mais um jogo de preparação, desta vez com a equipa "Águias do Canhoso" não há lugar para este tipo de "desculpas", apesar da equipa do Canhoso já estar já há alguns anos no Distrital irá ser de igual para igual. Ainda em relação a jogos de preparação este Sábado o G.D.V. desloca-se ao Paul para realizar o jogo de apresentação da equipa da casa e no Domigo iremos até ao campo do Canhoso (Pavilhão do Teixoso) para mais um jogo de preparação para o Distrital.

                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário