sábado, 5 de março de 2011

Um bocadito mais "triste" o Carnaval...

Este ano o Carnaval por estes lados vai ser um pocadito mais “triste”! No Fundão, terça-feira de carnaval, não vai haver o tradicional cortejo de carnaval dos Caminheiros da Gardunha. Por Valverde para tristeza de muita gente não há o tradicional ramo das chouriças já que não apareceu ninguém, nem nenhum grupo para fazer as festas, não há nada que substitua a festa das chouriças, mas há hoje (DJ Tozo), amanhã (DRT) e Segunda (DJ Justice) no Espanhol Bar.


Mas nem tudo é mau! Terça vai haver o “Solteiros VS Casados”, as inscrições estão abertas!


Quem tem uns diazinhos esta semana aproveitem bem!

4 comentários:

  1. A tradição já não é mesmo o que era. Então estão á espera de quê para formarem um grupo novo de festeiros? isso é medo ou falta de vontade? se vão por esse caminho duvido que terça-feira consigam formar uma equipa de solteiros e outra de casados.Vejam bem, são 3dias sempre a bombar no espanhol bar.logo... na terça-feira os solteiros não se lembram e os casados esqueceram-se. Bonito!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pois é caro anónimo, é tão bonito vir para aqui escrever ou dizer por ai coisas dessas em relação às festas. Mas convido o senhor(a) e toda a gente a arranjar um grupo novo, chegarem-se ao pé do Sr. Padre e apresentaram-se para inicio de “funções”! Já que é tão fácil arranjar um grupo…
    Não deixo de admirar a sua ironia... até achei muita piada. É certo que o "Espanhol" está a “bombar” mas não tem nada haver uma coisa com a outra, e ao que tudo indica não vai faltar gente para fazer as equipas.

    ResponderEliminar
  4. Ó meu amigo não se zangue por tão pouco.Repare, para quem vive fora da terra,e não pode participar activamente nela,resta-nos aplaudir as ideias boas, e criticar( mas na boa) as ideias mais arrojadas.Já agora explique só uma coisa.Qual o medo de chegar ao pé do Sr. Padre? Afinal o Valverde é de quem? E quanto ao jogo Casados/Solteiros, que ganhem os Casados. lol.1 abraço

    ResponderEliminar