quinta-feira, 3 de março de 2011




Muito se aqui tem falado do GDV e do seu futuro. A verdade, e isso é incontornavel, é que o GDV acabou de passar um passado recente muito mau e do qual aos poucos e poucos está sair.



Ainda não há muito tempo se realizou uma reunião onde se debateram alguns problemas do clube. Ficou marcada uma outra reunião para eleição de novos órgãos e o respectivo prazo da apresentação de listas. (Se não estou em erro é até dia 25 de Novembro, mas vou confirmar esse pormenor).



Agora está na altura certa de aqueles que criticam tanto atrás do anonimato ou que falam por ai nas ruas de se chegarem á frente e mostrar-se como se faz e não vir só criticar quem faz alguma coisa. Contem com a minha ajuda seja quem for!


FORÇA GDV!!!

3 comentários:

  1. Realmente é dia 25 como tinha indicado! Para breve trago o cartaz do "SOLTEIROS VS CASADOS"

    ResponderEliminar
  2. Julgo, na minha modesta opinião, que nem os tais ditos "murros na mesa" irão resolver o que quer que fosse neste momento no GDV. Se nas localidades de maior dimensão as colectividades desportivas estão a morrer, como é que alguém terá coragem para formar uma equipa que consiga administrar algo que se queria grande e que ao fim de "contas" se está a transformar numa subtracção quase impossível de ser realizada com qualquer tipo de resultado. Para levar a cabo essa tarefa herculana, só pessoas que consigam recolher apoios das chamadas forças vivas de Valverde e do Fundão.
    Mas, onde estão elas e com que vontade estarão dispostas a entrar com apoios para o GDV? Não me parece! Realmente a sua ajuda poderá ser bem vinda, mas essa sua ajuda por sí só não resolve nada, nem a minha , nem a de ninguém. Sem meios financeiros não há nada. Poderá-se organizar eventos disto ou daquilo, mas será que é o suficiente para tapar algo que começa a não ter fundo para uma simples aldeia do interior? O número de sócios é completamente irrisório e hoje em dia as pessoas não estão dispostas a perder horas das suas vidas por algo que não tem qualquer tipo de projecção, pois é assim que as coisas actualmente funcionam. Sem os tais apoios das forças vivas, adeusinho GDV. Colectividades de maiores dimensões não sobreviveram, e as que ainda estão de pé estão a cozer em lume brando.
    Fora isso, tudo bem...
    O Provedor

    ResponderEliminar
  3. Pois é caro provedor! Como uma pessoa educada que mostra ser e com todo o respeito pela sua opinião vai me permitir discordar em certo ponto de si! Em certo aspecto tem razão mas com esse pensamento "derrotista" não vamos a lado nenhum, temos que erguer a cabeça e "em frente é que é o caminho"! Se não se fizer mais fazes se menos. Desde que haja gente para trabalhar Valverde e as suas associações vão em frente. Mas não se pode ter esse pensamento "derrotista". E claro que todas as associações contam com a sua ajuda e de todos!
    Cumprimentos...

    ResponderEliminar