quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novos acessos ao Fundão

A passagem de nível de Valverde fecha quinta-feira, a partir das 23:30H. Moradores e empresários receiam pelo futuro. Câmara municipal do Fundão garante que as alternativas vão estar prontas.(RCB)

4 comentários:

  1. Só uma coisa...meus caros amigos! Muitos vem aqui para criticar o pessoal do blog, outros vem para insultar algumas pessoas, outros porque está tudo mal. Porque será que alguns que aqui davam um contributo importantíssimo deixaram de o fazer???Mas ninguém se dignou a louvar os que ainda tem a coragem de ainda aqui publicar algumas coisas, então faço eu. Caros amigos do blog que publicavam algumas coisas e publicam é de louvar o vosso trabalho, quanto a mim deveria ter reconhecimento publico, pois todos ou a bem disser quem não pode é que não vem visitar o blog. Vocês prestam serviço publico, meus amigos, PARABENS E CONTINUEM!!!Esqueçam as criticas "bota a baixo" e continuem!
    ps: este comentário e para ser publicado!
    Ah! E desculpem os erros ortográficos e assim :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a escrever este comentario porque sei que n vai ser publicado.
    Mas amigo que n sei quem tu és, mas que falaste muito bem, este blog foi abaixo, e sabes porquê, eu vou dizer-te apenas em seis palavras.

    AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS JÁ LÁ VÃO

    Anónimo

    ResponderEliminar
  3. Pois...mas se formos a ver o histórico do blog ve-se bem que não é apenas na altura das eleições que o blog era concorrido, há uns tempos para cá é que tem vindo a acontecer isto...Ah!no outro comentário esqueci-me de diser que quem publica no blog publica-o por força de vontade e sem ganhar nada em troca.Quer diser ganha-se um bom monho de criticas, como quem ganha as pessoas que fazem parte das associações, mas a essas pessoas que só sabem criticar para mal e não criticas que ajudem, eu costumo diser:voz de burro não chegam ao céu.

    ResponderEliminar
  4. não batam palmas atirem dinheiro

    ResponderEliminar