segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anónimo disse...

Isso é verdade... mas não vejo qual é a novidade disso.Aliás este blog, se bem me recordo, foi bastante concorrido na altura das eleições e pouco mais.Agora estranho é ver alguns comentários que aqui foram feitos, alguns recentemente, que na minha opinião têm algum interesse e até deviam ser postos à discução como tema principal, (ex: Caso Mariana São Pedro, apesar de ser tema principal tristemente não teve comentários, GDV, edifício da igreja, recinto da capela de São Domingos...), sempre trariam algum dinamismo ao blog, mas o facto é que não suscitaram interesse algum por parte de quem intervem aqui com alguma regularidade, nem mesmo por parte daqueles que considero Moralistas que interviram bastante na altura mais concorrida que já referi, basta consultar o arquivo desse periodo. Por isso não quero acreditar que todos aqueles que visitam e comentam neste blog sejam pessoas que apenas dão importância a questões de interesse pessoal e sejam indiferentes a questões do interesse colectivo. Penso também que o(s) criador(es) do blog deviam além de identificar e efectuar as alterações estéticas no blog, deviam analisar se o objectivo a que se propuseram aquando a sua criação está satisfeito, porque muitas vezes é melhor extinguir a coisa que passa uma imagem errada e feia, neste caso de Valverde, do que haver unicamente a preocupação de saber se está bonito ou feio.Nota: é apenas a minha opinião, não é uma critica destrutiva.Continuação de bom trabalho.

6 comentários:

  1. Bahhhh... Olhe, ia comentar, mas estou farto de me repetir. Isto já não vai a lado nenhum. Fixe, fixe, era voltarmos a ter chatbox, mas o civismo não é suficiente... Por causa de uns, pagam os outros.

    ResponderEliminar
  2. deixem-se de coisas!!!de louvar é o que a AJUVAL, vai fazer e todas as associações se deviam juntar a iniciativa...
    e falar do GDV para que?inflismente morreu

    ResponderEliminar
  3. atençao não devemos confundir as coisas esta festa não é uma popval. Ok.
    Eu falo disto, por alem de um conhecer todos os elementos, tambem faço parte, de uma das associacoes mais antigas de valverde

    ResponderEliminar
  4. estamos muito mortos...vamos la por o crtaz do passeio das motas para ver se o pessoal comenta!

    ResponderEliminar
  5. desculpem la!eu, andem a pesquisar umas coias sobre valverde na página da R.C.B. e houve uma coisa que me chamou á atenção,uma noticia intitulada "valverde acaba com futebol", onde esplicava que tinha um prejuizo de 24 mil euros e que agora se ia virar para os jovens e que ia celebrar o aniversário do G.D.V. no dia 27 de junho, alguem deu conta de alguma coisa até agora?!quem quiser ver eu deixo o site da noticia (http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=5779)

    ResponderEliminar
  6. que se passa pessoal?Animo!

    ResponderEliminar