sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caminhada Casa do Guarda alteração

A Associação Juvenil de Valverde vem por este meio informar que a actividade que se ía realizar no dia 18 de Abril de 2010 denominada Caminhada Serra da Gardunha, foi alterada para o dia 25 de Abril. Esta mudança teve como base as condições climatéricas que apresentou o passado fim-de-semana. Informa-mos portanto que as inscrições foram prolongadas até ao dia 24 de Abril de 2010 e que o plano da actividade se mantém igual ( mesmos horários , etc. ).




Tem o seguinte programa:

08:30 - Encontro na sede da Ajuval
09:00 - Partida
13:00 - Almoço Convívio em Alcongosta
15:00 - Jogos Tradicionais
18:00 - Chegada a Valverde

14 comentários:

  1. Sim senhor,muito bem.a AJUVAL está a tomar iniciativa, é pena é não verem que no dia 18 tambem se vai fazer uma caminhada nas donas, vejam lá isso!porque depois perdem os dois.

    ResponderEliminar
  2. Venho citar que a caminhada não coincide com a caminhada das Donas. A caminhada das donas
    e este fim-de-semana dia 11 de abril e a nossa é dia 18 de Abril. Abraço

    ResponderEliminar
  3. amigo dt. Eu vou la estar.
    uma atençao não se esquecam de monatr um posto de abestecimento( aguas e não alcool).

    ResponderEliminar
  4. caro amigo DT, como tu és o presidente da AJUVAL neste momento e és escuteiro estiveste nas donas nas cerejeiras em flor e não sei se ouviste mas foi várias fez anuciado a camninhada de dia 18, quando falo não falo a por falar e só falo quando tenho a certeza do que estou a dizer,o que é certo é que uma não tira a vez á outra mas tambem podem ter a certeza que hade haver gente de valverde lá.

    ResponderEliminar
  5. como é possivel???este blog não sobre valverde?porque é que não acompanha a actualidade de valverde?ardeu a casa do xoxo que foi uma coisa que pelas piores razões levou valverde a televisão mas levou e num "mero" blog de valverde que devia dar os primeiros passos e inicativa, não faz nada.vejam lá isso!

    ResponderEliminar
  6. Fábio Marques (Membro da direcção)13 abril, 2010 00:04

    Caro amigo anónimo nos só iremos realizar essa actividade devido a que tínhamos previsto para esse dia não poder ser realizadas devido ao elevado caudal do rio Zêzere.
    E não e com a intenção de tirar pessoas as pessoas da caminhada das donas. Abraço espero que compreende porque as pessoas pensavam que iam ter esse fim de semana com a descida do Zêzere e então tivemos que adiar e colmatar alguma coisa para esse dia

    ResponderEliminar
  7. Ao comentador que deixou mensagem há cerca de uma hora: essas situações são resolvidas em lugar próprio, não num blog e muito menos anonimamente. Nenhum dos administradores do blog tem conta bancária para pagar indemnizações por difamação. Este assunto morreu aqui, escusa responder. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde a todos, não venho comentar o tema em assunto nem tão pouco os vários comentários existentes, porque não merecem. Quero apenas comentar a resposta que o tito_c dirigiu ao autor de um comentário, ao que parece julgo ser menos próprio, e na minha a opinião considero que teve uma atitude correcta, a não publicação e justificar esse facto, o mesmo não já não posso dizer em relação ao comentário que fiz no tema "DESCIDA DO ZÊZERE", em jeito de resposta ao último comentário que o Bird aí faz, que para meu espanto não foi publicado, situação que lamento e não percebo qual a razão que levou à não publicação, porque a linguagem escrita que utilizei acompanhou o mesmo nível dos restantes comentários, a não ser que assim lhe seja mais conviniente, porque a questão dos autores anónimos já foi discutida e acho que não se deva colocar nas situações de respeito mútuo.
    Caso não publiquem este também, ainda assim fica o recado ao bird e restantes administradores deste blog.

    ResponderEliminar
  9. Não me leve a mal, mas era só o que faltava, com o historial que o blog tem, chegarmos ao ponto de publicar insultos aos administradores, ainda para mais em quezílias que surgem de provocações de anónimos. Quanto tempo mais vamos andar nisto?

    ResponderEliminar
  10. Tito_c, pesso-lhe também que não me leve a mal, mas penso que não percebeu o meu comentário, porque a mensagem que eu queria deixar é de que concordo que os administradores façam uma filtragem dos diversos comentários, venham eles de anónimos ou não, e aquando a decisão da publicação, haja também o bom senço de verificar, conforme referi no comentário anterior, se se está perante uma situação de respeito mútuo, o mesmo será dizer que o que não é admitido para uns não o é para todos, administradores inclusive, e com isto refiro-me mais uma vez ao comentário que servia de resposta ao Bird dentro do tema que referi anteriormente, o qual se inseria dentro do contexto a que ele se referiu, porque em boa verdade no carnaval também à palhaços.

    ResponderEliminar
  11. bem gostava de vos dizer que não se esquçã de ficar com registos fotográficos e publicálos sobre a caminhada e fação aqui um resumo da mesma!mais vos digo a AJUVAL tem um website e andei a pesquisar na galeria aparece fotos de TODAS as actividades levadas a cabo anteriormente e agora do BUSOLABIKE, que foi a actividade feita este ano, nada há.

    ResponderEliminar
  12. Houve muita gente?

    ResponderEliminar
  13. Como posso ter acesso aos 12 comentários sobre este tema? Só consigo visualizar 7, mas sei que estiveram todos disponíveis.

    ResponderEliminar
  14. Já consigo ter acesso a todos os comentários, ficaram visiveis após o meu pedido de informação.

    ResponderEliminar