sexta-feira, 26 de março de 2010

Programa Jangadas 2010

Inscrições : Até 15 de Abril às 20h00.

Preço: 5 Jangadas por participante com almoço de domingo incluido.

Sócios: Com quotas em dia inscrição gratuita.

Contactar: As seguintes pessoas
Daniel Almeida ( 964584795) - Daniel Real ( 962800611 )

Nota: Saída pelas 17h00 de Sábado dia 17 de Abril.
Chegada no Domingo de tarde 18 de Abril.

Transporte gratuito (jangadas).
Local: Praia Fluvial de Alcaria


Qualquer duvida ou esclarecimento contacte-nos

5 comentários:

  1. é impersinante voçês já estão a cair outra vez na mesma monotonia, porque é que voçês não fazem todos uma reunião???é que é assim vocês desculpem que vos diga devem ter alergia á igreja, veio cá a valverde um grupo de escuteiros de trancoso, passou-se o domingo de ramos e voçês nada, custavas aluma coisa ir ontem a tirar uma sfotos e publicar aqui?já para não falar do futebol que eu sei que já nem intresse mas pronto, para aqueles que não sabem e que este blog não informa ficou 1-1 com o unhais.domingo, é domingo de pascoa vejam lá se tomam iniciativa!e o mais curioso é que os senhores deste blog estão sempre a responder as meus comentários mas quando faco comentários deste género ninguem abre piu...

    ResponderEliminar
  2. já aqui tinha estado e decidi voltar,sabem porque?para se rirem como eu me estou a rir.fui fazer uma pesquisa no google sobre uns videos de valverde que tinha saudades de ver e não é que vejo um video que já não me lembrava dele que era qualquer coisa como "antevisão da popuval 2008" e onde todas as associações tinham um representante a ser entrevistado as opinões deles eram hunanimas, todos diziam que a popuval era para continuar e que se estava a afirmar.agora digam-me não dá vontade de rir?

    ResponderEliminar
  3. na verdade dá e não dá.dá vontade de rir porque parecem politicos a prometer e não fazer, mas não dá vontade de rir na parte quando se fala da maior festa que já se fez em valverde e não se voltar a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Ah!agora o erro foi meu, esquecime de vos avisar que deccoreu a via sacra e mais uma vez nem sinal de nenhum de vós:(.

    ResponderEliminar
  5. Quero pedir a colaboração dos administradores deste blog, se possivel divulgaçem pelo meio de publicação o seguinte: no proximo domingo, domingo de páscoa a missa em vez de ser as 13:00h como antes previsto passará a ser 15:00h.

    A todos desde já um muito obrigado.

    ResponderEliminar