segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Corte no abastecimento de água em Valverde na próxima terça-feira


"Devido à realização de obras no âmbito do projecto Refer, o abastecimento de água será temporariamente cortado entre a 23h da próxima terça-feira, 23/02, e as 6h de quarta-feira, 24/02, na freguesia de Valverde, entre a passagem de nível e o depósito de água e na variante.

Para realização dos trabalhos será necessário proceder ao corte de trânsito nos referidos trajectos.

A autarquia pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas pelo incómodo que estes trabalhos irão provocar."
fonte:www.cm-fundao.pt

4 comentários:

  1. tanata merda para fazer um nojo de estrada???

    ResponderEliminar
  2. meus amigos, comprendo que vós fazam este blog com grade esforço mas andaram aqui 1 mês para pubçicar alguma coisa, isto é assim voçês não se podem queixar de falta de motivos para publicar, porque pasou-se o ano sacerdotal onde a nossa paróquia participou, já colocaram o cartaz com o nome dos paraqos na frente da igreja está a decorrer um mês de festa no espanhol, houve o magust, a festa das chouriças, e pior voçês não tem ligado nenhuma ao futebol porque nem uma unica publicação sobre jogos, nem resultados entre outras coiasa que não me recordo, por favor estejam atentos a estas coisas para vós dar os parabens mais ves(como já viz anterirmente).

    ResponderEliminar
  3. Senhor anónimo, concordo com o seu ponto de vista. No entanto, perdeu a razão com a quantidade de erros ortográficos que deu.

    ResponderEliminar