terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inquérito

Caros concidadãos.
Em vez de andarmos aqui a discutir assuntos de lana caprina e visto não haver ainda divulgação dos programas eleitorais das três listas candidatas à Junta de Freguesia de Valverde, venho propor-vos que respondam a um pequeno inquério anónimo.
Prometo analisar os dados obtidos e, a pertir dos mesmos, elaborar um guião que farei chegar à redação da RCB onde irá decorrer um debate com os três candidatos. Com esse guião pretendo ajudar o jornalista a orientar o debate no sentido dos anseios dos Valverdenses participantes do blogue.
Repito que o inquérito é completamente anónimo. Bem-haja a todos.



5 comentários:

  1. epá que grande ideia.diga-nos tambem se posivel quendo é o debate á fregusia de valverde.
    mas por favor se aqui colacam uma lista porque não colocam as outras 2?

    ResponderEliminar
  2. por favor que é isto já não somos livres de fazer-mos os comentários que queremos???quando fizeram a votação ficou bem claro parasermos livres nos comentários e não eleminarem sequer.vejam lá a melhor maneira é que a melhor maneira de resolvermos as coisas é a falar e se não "bombas" isto não mete piada.pensem bem!e não fazam só o que entedem...

    ResponderEliminar
  3. Quem ganhar, deverá ter em conta que só se governa respeitando toda a gente, indenpendentemente dos partidos e das amizades. Não confundir estas duas misturas e sobretudo evitar vinganças que depois, num futuro próximo, 4 anos, terá a sua devida resposta.
    Quem for eleito aproveite o que de bom se fez no passado e o que de mau foi feito erradicar para sempre. Respeitar todas as opiniões e sugestões. Um bom líder é aquele que não é cego e surdo e que tenta ser sempre justo nas suas decisões.

    ResponderEliminar
  4. Amigo anónimo, os comentários não aparecem imediatamente. Só são publicados quando aceites por um dos administradores do blog.

    ResponderEliminar
  5. "Tenho o dever de me fechar em casa no meu espírito e trabalhar
    quanto possa e em tudo quanto possa, para o progresso da
    civilização e o alargamento da consciência da humanidade"

    Fernando pessoa

    ResponderEliminar