Numa aldeia da beira interior viviam duas crianças pequeninas, mas mesmo pequeninas que eram o orgulho de toda a aldeia.
Ele franzino, bonito e uma criança que fazia as pessoas dizer " Este vai ser daqueles que vão levar o nome desta terra no tempo" e de nome POPU.
Mais recatada, não menos bonita e de nome VAL existia uma menina a quem diziam "Vais ser muito feliz".
Um dia encontraram-se numa brincadeira de rua e trocaram olhares meigos e sinceros dando a entender que ali podia existir algo de belo.
No dia seguinte começaram a brincar diariamente, até que aquele beijo na face provocou um sorriso mútuo dando origem a algo que nunca vai terminar.
Ficou assegurada a sucessão da família POPUVAL e compete-nos a todos tornar esta história real e de final feliz.
Será que com as mentalidades que passam de geração para geração haverá um final feliz? É só esperar pela primeira desavença, depois se falará. É histórico, infelizmente.
ResponderEliminarNão digo
Espera-se um grande sucesso. Bird esta publicidade está muito melhor que a escolhida. Bela montagem!
ResponderEliminarOs méritos são do Miguel Angelo que está a compor o site www.POPUVAL.COM e aproveito para também lhe dar os parabéns pois o site está espectacular.
ResponderEliminarO rapaz tem jeito, sem qualquer tipo de dúvida. Parabéns senhor Miguel Ãngelo, não te conhecia estes dotes.
ResponderEliminarO primo mais velho
Não conhecia era a veia poética do Bird! O Home anda mémo apaixonado, ehehehehhehehe
ResponderEliminarO site tá a ficar brutal!
ResponderEliminarCom o passar dos anos e como está na moda, levou com um par de cornos e lá se acabou a Popuval...eheheh !!!
ResponderEliminarParabéns está mt bom o site :)
ResponderEliminar