segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bem-haja

Amigos,

Em meu nome pessoal, dos actores e de toda a equipa de produção, quero agradecer a todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão assistir à estreia do filme STEINZ III, apesar do frio.
A vosso presença dá-nos força para continuar a fazer destas palhaçadas.

Em meu nome e em nome da equipa, quero agradecer a disponibilidade de todos aqueles que participaram, quer como actores, quero como assistentes. Sem vocês, o filme não teria metade da sua piada, nem sei se teria sido possível fazê-lo.

Em meu nome e em nome de toda a equipa, quero agradecer o apoio de:

Câmara Municipal do Fundão, particularmente na pessoa do Vice Presidente Dr. Carlos S. Martinho;
A Moagem, nas pessoas de Miguel Raínha, Alberto Diogo e o outro Alberto (cujo apelido esqueci);
Grupo Desportivo de Valverde, todos os membros da direcção que foram cinco estrelas;
Rádio Cova da Beira e Diário XXI pela divulgação;
À Junta de Freguesia de Valverde pelo apoio;
À AJUVAL pelas facilidades;
À Gardunha Viva na pessoa do Nelo Abrantes;
Ao Alex da Cooperativa das Artes pelo seu apoio técnico e amizade;
Ao João Hugo e à Xana pela disponibilidade;
Ao meu amigo Luís Machado que, infelizmente, não pôde estar presente;
Ao Rafa por, como sempre, acolher a festa;
A todos os que não estão aqui mencionados mas estão referidos aqui.


A todos um sincero BEM-HAJA!

17 comentários:

  1. Amigo 3xl, representante de toda essa vasta equipa,quero dar-vos os parabéns pela vossa produção.O que conta nestes eventos é a originalidade e vocês foram-no.
    Parabéns e que, se não houver continuação do Steinz, venham outros filmes com novos temas, porque isso significa que a malta tem ideias e é inovadora.
    João Paulo Brito

    ResponderEliminar
  2. A coisa que mais me ficou na memória (pouca) da noite foi que, ao contrário do ano passado em que as críticas foram do género "tava fixe, também não se podia esperar mais", este ano foi mais "eh pá, falhou isto, e aquilo..." Ou seja, este ano fomos criticados como se de um filme a sério se tratasse. Bem-haja a todos que se dignaram a visualizar a nossa pequena aventura, gostando ou não, e agradeço desde já as vossas críticas, aqui ou noutro qualquer blog, pois são os erros que nos fazem evoluir. Portem-se bem.

    ResponderEliminar
  3. É normal que o público seja mais exigente!Ainda por cima com o sucesso que teve. Para a próxima façam igual, melhor só se for uma produtora a contratar-vos, aí sim é que o público é mais exigente. Quem sabe?
    Bem haja a vocês!
    cccp

    ResponderEliminar
  4. Monsieur Louis XXI, Le Français, plus connu sous le nom de 3xl Le Realizateur, veuillez recevoir, avec toute votre équipe les félicitation les plus sincéres pour votre film "Steinz III".
    Les portes du cinéma vous sont ouvertes dans un avenir trés proche.
    L´Acteur

    ResponderEliminar
  5. Não vi, nem pude assistir, mas pelo que já pude ler aqui e no blog do Valverdinho foi considerado um verdadeiro êxito. Parabéns às pessoas que tiverem esta iniciativa e ainda bem que deixaram utilizar o pavilhão para o evento. É de salutar a participação/colaboração de instituições e colectividades na estreia de um filme feito por pessoas de Valverde e Fundão. Isto poderá incentivar mais produções e levar mais jovens a dedicarem-se a hobbys.
    O talento não escolhe localidades nem privilegia só alguns, está espalhado por este país fora e o Steinz é sinónimo do que eu referi.
    Abraço
    Miguel salvado

    ResponderEliminar
  6. Eu também ouvi algumas pessoas a apontarem erros de continuidade, tipo "a cabeça do morto estava virada para um lado e quando mudou a câmara já estava para o outro", o que significa que a seguir vêm críticas ainda mais pormenorizadas... ou nem vêm nenhumas e é atingida a perfeição. Aplaudo a realização da obra, a persistência e génio dos autores, a exposição à crítica e a cerveja no fim.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Quero também deixar aqui um forte obrigado a todo o pessoal (claro) que nos ajudou no pensar, realizar e mostrar da nossa singela (e sem dúvida pateta) obra e, ao mesmo nível, a todos os que apareceram, falaram e criticaram construtivamente o Steinz III e respectiva estreia.

    Agrada-me particularmente (e com sinceridade e não uma qualquer vontade de autobajulação) que se fale no Steinz e seu conceito como forma de mexer com as pessoas e fazer algo que veicule dinamismo, amizade, dedicação e camaradagem.

    E cerveja também.

    Bem-Haja.

    ResponderEliminar
  8. Monsieur l'acteur, merci pour tout. Les gens comme toi me donnent la force de suivre mon destin avec fierté....

    Bem-haja a todos pelas palavras de incentivo.

    ResponderEliminar
  9. Estão de parabéns. Pessoalmente gostei do filme, nem todo, mas pronto. Pois perdi uma pequena parte do filme porque estava de serviço a portaria lol lol. Mas ouvi muitos elogios ao Steinz III e ainda hoje se fala dele.
    Continuem.

    ResponderEliminar
  10. A revelação de um pequeno segredo!

    Como certamente repararam, pelo menos os mais atentos, o filme tinha pequenos “bugs” e erros, pois o que não sabem è que eles foram pensados e lá deixados de propósito para se perceber que era um filme amador.

    Já pensaram quanto não se ridicularizaria e envergonhava aqueles que recebem milhares de euros de subsídio, para fazerem filmes, se agora aparecesse um amador realizado perfeitamente e sem orçamento algum? È que no computador tudo se pode corrigir!

    A única coisa imprevista foi a azia provocada pela carne assada mas já passou.

    ResponderEliminar
  11. Quem te mandou comer tanto seu comilão?
    Era para festejar não para enfardar!!!
    Parabéns à malta das produções Noya!
    Valverdense

    ResponderEliminar
  12. Párabens a todos pelo excelente produção...gostei principalmente e ainda ninguem disse nada aqui sobre isso das personagens em desenho animado...párabens a quem fez os desenhos...
    Mas pessoal agora tenham cuidado com o pão que comem, pode vir com "algum espirito"...lol, tava a brincar...

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela dinâmica que conseguiram gerar e obrigado pela "ligação".
    Não tive oportunidade de passar por aí. Onde é que se pode ver o "trailler"? Não estão a pensar pôr isso on-line ou fazer uma exibição noutro local? E que tal postarem umas fotos, para a malta ficar com uma ideia.
    Gardunha
    Pedaços de Alcongosta

    ResponderEliminar
  14. http://noyaproductions.blogspot.com

    ou

    http://bxlhomemade.com

    Disponha, amigo.

    ResponderEliminar
  15. para quando as filmagens do filme no pavilhão e do próprio filme nos blogs?

    ResponderEliminar
  16. Amigo.
    As filmagens do pavilhão, em breve, quanto ao filme no blog, o mesmo tem 80 minutos e está em HD. Terá de ser reduzido e cortado às postas, isto se usar o youtube. Não é que não se vá fazer, vai é levar uns tempos. Além disso, visto que o filme vai ser exibido na moagem, só irá ser aqui colocado depois dessa exibição. De rsto, vou preparar um pequeno doc sobre o making of e estreia. Abraço

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelo esclarecimento, realmente 80 mn é muito para postar. Mas tudo bem aqui o pessoal de certeza que se vai contentar com as postas!!!
    Abraço

    ResponderEliminar