A de 80, 90, 70, 60, .....pré-história. Mas muitos, mesmo os de 80 são da idade da pedra, outros não, são mais evoluídos, é pena não serem tantos como se desejaria...felicitações aos escuteiros, independentemente da geração, crença, etc...
Em cada comentário uma ferramenta para alguém ir buscar outra coisa qualquer.
O que é que os vivas à geração de 80 ou o presépio, ou os escuteiros têm a ver com o facto de existirem pessoas da idade da pedra mais ou menos evoluídas?
É por causa deste tipo de cenas que muita gente deixou de aqui vir postar e comentar.
Resolução para o novo ano: Que as pessoas em geral tenham mais calma. E paz e amor e dinheiro e saúde e essas coisas.
Não acredito nessa de não vir postar! Acredito mais na falta de verdadeiros temas e mais polémicos, porque há por aqui muita malta que sabe escrever e quando surgem bons temas há muita participação, os que vêm para puro gozo é deixá-los gozar ou eliminar comentários. Mais explícito não se pode ser!
Aí está a conversa a elevar-se a outros níveis... "N", não havia necessidade... Avante, eu acredito nessa do não postar e sou exemplo disso. Não é "justo" falar dando a cara e estar sujeito a certos comentários anónimos. E pior ainda é tratar assuntos polémicos quando cada um pode, em anonimato, atirar comentários ao ar, mesmo sem fundamento, só por gozo ou por inveja. É assim, estamos em Valverde, para o melhor e para o pior. Mas é pena.
Acho que tenho que concordar com o Tito c em relação ao anonimato. Mas na impossibilidade de ter net em casa, e de ser perigoso de o fazer no meu local de trabalho tive que manter este anonimato, tentando evitar ofender quem quer que fosse, e como ainda não tenho condições de ter net, logo poder postar o quer que seja, um até breve e boa sorte ao blog.
Obrigado pelos comentários dirigidos ao presépio e a mim. Desde já quero aqui deixar bem claro que o presépio é fruto de varias gerações existentes neste agrupamento e sem esquecer as que ja passaram por cá no qual deixaram a sua marca no Presépio ao Vivo de Valverde. Todos nos (actuais) trabalharmos no presépio, uns mais outros menos, uns de uma forma outros de outra mas há uma contribuição de todos. Um abraço.
Parabéns a todos, aos escuteiros e em particular ao Gonçalo... só porque é da geração que importa!
ResponderEliminarJantar! Quando?
Parabéns a todos os escuteiros, mais uma vez o presépio da aldeia esteve em grande. E viva todo o tipo de gerações, sem excepção!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão cccp. Vivas só para aquela, a de 80. Deixa lá. Vá lá!
ResponderEliminarA de 80, 90, 70, 60, .....pré-história. Mas muitos, mesmo os de 80 são da idade da pedra, outros não, são mais evoluídos, é pena não serem tantos como se desejaria...felicitações aos escuteiros, independentemente da geração, crença, etc...
ResponderEliminarViva a geração de 1980!
ResponderEliminarEm cada comentário uma ferramenta para alguém ir buscar outra coisa qualquer.
O que é que os vivas à geração de 80 ou o presépio, ou os escuteiros têm a ver com o facto de existirem pessoas da idade da pedra mais ou menos evoluídas?
É por causa deste tipo de cenas que muita gente deixou de aqui vir postar e comentar.
Resolução para o novo ano: Que as pessoas em geral tenham mais calma. E paz e amor e dinheiro e saúde e essas coisas.
(O pessoal anda sempre com buéda pedras na mão)
E pedras na mão só para jogar ao piriléu.
ResponderEliminar80!
Viva o presépio e parabéns à malta do Baden Powell! As gerações que vão mas é levar no ...
ResponderEliminarNão acredito nessa de não vir postar! Acredito mais na falta de verdadeiros temas e mais polémicos, porque há por aqui muita malta que sabe escrever e quando surgem bons temas há muita participação, os que vêm para puro gozo é deixá-los gozar ou eliminar comentários. Mais explícito não se pode ser!
ResponderEliminarAí está a conversa a elevar-se a outros níveis... "N", não havia necessidade...
ResponderEliminarAvante, eu acredito nessa do não postar e sou exemplo disso. Não é "justo" falar dando a cara e estar sujeito a certos comentários anónimos. E pior ainda é tratar assuntos polémicos quando cada um pode, em anonimato, atirar comentários ao ar, mesmo sem fundamento, só por gozo ou por inveja.
É assim, estamos em Valverde, para o melhor e para o pior. Mas é pena.
Já agora, a malta de 80 também é malta do Baden Powell apesar de já só lá estar o Gonçalo. Na altura éramos 7, que me lembre assim de repente.
ResponderEliminarAcho que tenho que concordar com o Tito c em relação ao anonimato. Mas na impossibilidade de ter net em casa, e de ser perigoso de o fazer no meu local de trabalho tive que manter este anonimato, tentando evitar ofender quem quer que fosse, e como ainda não tenho condições de ter net, logo poder postar o quer que seja, um até breve e boa sorte ao blog.
ResponderEliminarObrigado pelos comentários dirigidos ao presépio e a mim.
ResponderEliminarDesde já quero aqui deixar bem claro que o presépio é fruto de varias gerações existentes neste agrupamento e sem esquecer as que ja passaram por cá no qual deixaram a sua marca no Presépio ao Vivo de Valverde.
Todos nos (actuais) trabalharmos no presépio, uns mais outros menos, uns de uma forma outros de outra mas há uma contribuição de todos.
Um abraço.
Já agora respodendo ao johny o jantar ainda não esta marcado mas já se fala nele.
ResponderEliminar