segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Presépio ao Vivo - Uma nova aposta, mas com os mesmos objectivos

Visitar o nosso blog http://agrupamento801valverde.blogspot.com


12 comentários:

  1. Se for tão bom como aqueles que eram feitos no início do Agrupamento pelo Lopes, Alves, Sílvio, Zé Luís, Alexandre, Cristóvão, Fernando, Pedro, Belinha, Mário Nuno,Vítor, Lucinda e tantos outros que contribuiram para a implementação do escutismo em Valverde, então será um bom presépio. Não havia em todo o concelho presépio mais visitado e mais original. Saudades, como diria o Tito c.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo.
    Era eu um puto (lobito) no inicio do nosso agrupamento e lembro-me de todos esses presépios realizados.
    Estou certo que no passar dos anos sempre honramos os nomes que tu escreveste como tantos outros que foram passando pelo o nosso agrupamento.
    Ainda é hoje um dos presépios mais visitados no nosso concelho se não fore a nivel distrital ;).
    Como é sabido de muitos até ja foi noticia em alguns telejornais varios anos.
    Neste ano também estou certo que vai ser tão bom como aqueles que já foram realizados e tão visitado como foram outros anteriores.
    Como digo no titulo do post "Uma nova aposta, mas com os mesmos objectivo".
    Um abraço com uma forte canhota.

    ResponderEliminar
  3. o «amigo» lá em cima parece ter dor de cotovela

    ResponderEliminar
  4. Aqui o anónimo parece ter o poder de encaixe um pouco ao nível da maior parte da malta que escreve por aqui..., muito baixo !!!

    Tudo o que se escreve aqui e que aparentemente tenha uma vírgula no local errado, e pareça criticar algo..., ui, ui !!!

    Digam só bem !!! De tudo e todos !!!

    Saudações Valverdenses e venha de lá esse presépio onde possivelmente até irei suar um bocado, mas sejam coerentes, não tenham palas nos olhos !!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca foi minha intenção de criticar ninguém, mas sim de recordar como é que a malta de início se dedicava de alma e de coração para que o escutismo fosse bem aceite em Valverde por se tratar de algo de novo e que tanta dor de cabeça deu de início para ser aceite. E foi isso que hoje os escuteiros estão a transmitir aos mais novos os ensinamentos de outrora. Foi só isso que quis dizer e não vejo onde está a dor de "cotovela".
    Saudações a todos e julgo que muitas intervenções são adequadas aos temas e a maior parte com bom sentido crítico e o pessoal que comente deve continuar e não deixar ir isto abaixo, mesmo aquelas que são pela crítica destrutiva.

    ResponderEliminar
  6. Não vejo até que ponto o "amigo" tenha dor de cotevelada... lol.
    Mas continuamos na mesma, aparecem estes anonimos para porem lenha na fogueira. Vamos lá saber o porque..
    Esperamos pela vossa visita.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente existirá sempre estes comentários que só surgem do nada só por surgir. É assim e sempre será, não há nada a fazer.
    Quanto aos escuteiros um bom presépio e continuem no bom caminho e abraço aos presentes e um abraço especial aos que já fizeram parte dessa tão nobre instituição.

    ResponderEliminar
  8. Malta fiquem descansados que eu levo uma garrafinha de moscatel para aquecer os figurantes, e continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Já existem cartazes afixados pelos estabelecimentos comerciais da nossa freguesia. Por motivos desconhecidos não consigo publicar o cartaz como esta o original, pois o mesmo aparece com cores que não são adequadas para uma boa visualização.
    O cartaz contem os horários de abertura e todos os nosso patrocinadores, desde já agredecemos a todos eles.

    Mais uma coisa, peço em meu nome pessoal desculpas ao tito_c pelo o facto da sua publicidade do seu estabelecimento comercial não constar no cartaz, FOI UMA FALHA MINHA por esquecimento. Houve alguém dos escuteiros que pediu a sua contribuição e ele aceito, mas no momento do pedido ele não tinha o devido cartão e eu fiquei de ir busca-lo. Espero que ele entenda, pois tenho muitos outros encargos do presépio em cima de mim e esquecime completamente dele, mais uma vez peço desculpas meu caro amigo.

    ResponderEliminar
  10. Bom Natal a todos.Abraço

    ResponderEliminar
  11. Boas festas, catano!

    ResponderEliminar