quarta-feira, 14 de novembro de 2007

MALDITOS PENALTES

Pois foi, perdemos nos penaltes.

Num jogo de bola aqui e bola acolá em que as equipas encaixaram uma na outra e sem grandes oportunidades de golo venceu quem teve mais sorte.



RESULTADO:
Valverde 0(4) - 0(5) Estreito


Que me desculpem os jogadores e os dirigentes mas ainda bem que perdemos pois esta competição só serve para a Associação encher os bolsos á pala dos clubese que me desculpem os fans da crónica desportiva mas o tempo tem sido muito pouco.


7 comentários:

  1. Não percebi essa de encher os bolsos, mas devo dizer que ainda hoje me ponho a pensar por que raio as equipas distritais jogam a taça? Não chegam a lado nenhum e dinheiros que fazem falta para outras coisas, são gastos de forma inútil com estes jogos de meia tigela, aí sim a porcaria das associações deveriam refilar e não permitir que equipas distritais participassem neste evento.

    ResponderEliminar
  2. encher os bolsos com tão pouco público que estas equipas levam é um pouco dificil.

    ResponderEliminar
  3. Pois é...mas ter que pagar á Associação por aluguer do campo quando o campo é da junta, o clube é que paga árbitros e GNR é um absurdo.
    Esses gajos da Associação deviam era ir plantar couves para o pólo Norte

    ResponderEliminar
  4. Amigo só um reparo, a taça é só a nível distrital

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa pela ignorância. Mas realmente pagar pelo que é nosso é uma estupidez, os clubes que se mexam para alterar as coisas, têm todo o direito de o fazer.

    ResponderEliminar
  6. Já existem taças a mais neste futebol de corrupção. Quando as próprias associações chulam literalmente os seus clubes não há mais nada a comentar. Os clubes que ponham fim a isto, ou então, que recusem participar nestas taças sem significado e valor desportivo.

    ResponderEliminar
  7. Se esta taça é só para encher a pança dos merdosos associativistas do futebol do distrito, que até não tem qualquer peso no futebol indígena, pois não temos porra de nenhuma equipa competitiva nem para jogar a feijões com os outros distritos, poruqe é que jogam este tipo de taça.?É só a porcaria da associação que está a encher a pança? Hum... não me parece...

    ResponderEliminar