quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Diz que sim!

Parece que sim, que eles já funcionam!


Esperemos que impere o bom senso e civismo e que parem no sinal vermelho.

Ainda há dias atravessei uma localidade onde existem 4 semáforos e uma senhora (sim uma senhora) passou-os todos no vermelho...

Pessoalmente já parei nos nossos, no sentido Valverde- Carvalhal.


Uma rotunda no cruzamento do Carvalhal era melhor mas, semáforos já não é nada mau, sempre serão capazes de acalmar alguns aceleras...


Abraço

8 comentários:

  1. Hahaha! Essa foto faz-me lembrar uns gajos em Coimbra que roubaram um semáforo e o montaram na sala!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assim a malta abranda antes das passadeiras em frente ao parque infantil.
    Continuará sempre a existir um ou outro anormal que não os irá respeitar mas isso já é o civismo que falta a essas pessoas que impera.

    ResponderEliminar
  3. Podiam ter posto as lombas ali, e não na "variante". Porque, digo eu, uma variante serve para fazer fluir melhor o trânsito, nãp para rebentar os amortecedores à malta.

    ResponderEliminar
  4. o tempo k deviam de tar ligado

    ResponderEliminar
  5. Por mais semáforos existentes, rotundas, lombas, etc... Por mais que se fale em civismo, enquanto existirem fulanos/fulanas que pensam que o mundo é só deles graves acidentes irão sempre surgir, principalmente nas madrugadas onde quase nínguem respeita os sinais.

    ResponderEliminar
  6. O semáforo é para enfeitar esta época festiva. As renas aceleradas não têm tempo de o ver e espetam lá os... duendes que mandam os presentes para o ... povo.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com opiniões aqui colocadas. Mas seria assim tão necessário um semáforo naquele sítio? Penso que quanto mais sinais a dar nas vistas, mais a mente do homem tende a ignorá-los.E na nossa freguesia já se sabe...

    ResponderEliminar
  8. Já repararam, que a nível nacioal, em terras como a nossa, com semáforos novinhos em folha, os atropelamentos continuaram a aumentar? Basta ler e ver as notícias.

    ResponderEliminar