quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Serviço Público


Para quem não sabe vão estar no Fundão no Sábado pelas 22h.

9 comentários:

  1. Pois, tá muito bem, parabéns!
    Lamentável è a par destas não divulgarem todas as iniciativas da terra.
    Opções.

    ResponderEliminar
  2. Pois mas as festas da terra são no mínimo sempre a mesma coisa, o zé do pipo e a maria da alcofa.
    Nunca há para os organizadores inovação nem algo de atractivo(alternativo,novidade)para que a malta adira.
    Não só de baile e leilões são as festas, e tens o exemplo do cartaz da Barroca.
    A malta com menos de 35 também tem direito a divertir-se e se for para ouvir Buraka e merdas dessas também não é preciso que o Rafa faz questão de nos brindar todos os dias.
    Bem vindo 1 soviético

    ResponderEliminar
  3. Cada vez fico mais pasmado com a capacidade de encaixe da maioria das pessoas deste blogue em aceitar críticas, sugestões, verdades e tudo o que fuja à filosofia dos senhores da terra..., querem vocês que esta merda ande para a frente ??? Com mentalidades destas ???

    De facto a malta desta terra exagera na inveja, no diz que disse, na não permissão que o do lado tenha uma ideia melhor e na vontade desmedida de se mostrar e atingir um plano de notoriedade e projecção pessoal...

    Mas só mesmo num meio como o nosso para poderem ter alguma relevância, e aí de quem se meta no caminho..., o problema é que lá vão atingindo os patamares que querem à custa do patego e do zé povinho..., a nós o nosso reino !!!

    ResponderEliminar
  4. Quem é o patego? Quem é o Zé Povinho?

    ResponderEliminar
  5. Ó "+ 1 soviético", à tua maneira também dás um belo contributo para a pequenez das mentalidades da nossa terra. É tão fácil disparar que nem uma metralhadora à sombra do anonimato... Há sempre a certeza que nenhuma bala perdida faça ricochete e nos atinja. Pessoalmente sempre achei que a tacanhez e a inveja se diluiriam à medida que o pessoal fosse mais instruído. Pelos vistos enganei-me. Amigo(a), se olhares bem ao espelho repararás que não vales mais que as pessoas que tanto criticas (sim porque começa já a haver um padrão). Uma grande diferença entre essas pessoas e tu é que essas pessoas, bem ou mal, lá vão construindo algo, tu só tentas destruir. Digo tentas porque, para mim, atrás da cobardia de uma carta anónima, só pode estar alguém incapaz de tal feito. Pelo menos, és incapaz de dar a cara e assumir os teus comentários, o que já é um sinal. Até uma simples discussão sobre os gostos festivos dos utentes deste espaço já te serve de pretexto para tentar borrar a festa e semear a discórdia, enfim!
    Não me sinto minimamente atingido pelos teus devaneios de INTELECTUAL (sem pseudo) da treta, tou é farto de ver tanta cobardia e mesquinhice neste espaço. É por causa de atitudes como a tua que este blog tem sido abandonado por pessoas com coisas interessante para escrever e que, elas sim, assinam e dão a cara...

    ResponderEliminar
  6. Essa do "poder de encaixe" foi um bocado infeliz da tua parte porque não tiveste nehhum "+ 1 soviético". Eu até tinha decidido deixar-me destas guerrinhas demagógicas mas tenho que dizer isto: Quem continua a bater na mesma tecla da projecção pessoal e do sobressair no meio dos "patêgos" só pode mesmo querer que Valverde se afunde na parvalheira. Enquanto não se começar a olhar para a frente e não para trás e para os lados não perderemos a fama de patêgos.

    p.s: Já agora, em vez das acusações , cada vez mais repetidas, de que o blog vai de mal a pior, façam-me um favor: façam uma retospectiva de todos os posts polémicos e pesem bem o que cada um dos que dão a cara quando falam ganharam com isto e vão ver que o saldo é negativo. Só mesmo por carolice se abre a boca aqui, dando a cara, claro.

    ResponderEliminar
  7. 9º Concurso Regional, e 6º Nacional, de Petanca, na Vila do Ferro. Passem por: http://cpferro.blogspot.com/

    Venham participar, ou simplesmente assistir, neste Jogo Tradicional Francês.

    ResponderEliminar
  8. como a Petanca apazigua os espíritos...

    ResponderEliminar