quarta-feira, 2 de maio de 2007

GDV em festa!

Olá amigos!
Começo por dar os parabéns ao nosso Grupo Desportivo de Valverde que iniciou este fim-de-semana o ciclo de comemorações do seu 60º aniversário. Houve Futsal entre o GDV e o Carvalhal Formoso, um sarau gímnico pela classe de ginástica feminina e um belo lanche partilhado. Foi uma festa bonita, com convívio saudável e boa disposição. Destaco dois pontos que me agradaram bastante, primeiro ver os adeptos do jogo da malha numa fervorosa disputa no exterior do pavilhão e em segundo, mais importante ainda a meu ver, uma classe de ginástica feminina que junta 3 gerações de valverdenses na prática saudável de uma actividade física e desportiva. Em homenagem a este lindo domingo, fiz o seguinte pequeno vídeo.



Depois do serviço público, venho informar todos aqueles que, de uma forma ou outra, gostavam de contribuir com textos, fotos, vídeos ou comentários diversos, neste espaço, que o podem fazer da seguinte forma: mandem uma mensagem (e-mail) para mim (tarola@hotmail.com) que terei todo o gosto em adicionar-vos à lista dos participantes. Este apelo também é dirigido aqueles que já têm um blog mas não estão inscritos neste.
Pode ser que assim deixe de haver anónimos…

Abraço

10 comentários:

  1. As coisas estão diferentes em Valverde. Quando o GDV fez 50 anos, a festa cá fez com que os Silence4 tivessem cerca de 400 pessoas no Fundão, motivo: Quim Barreiros. 10 anos depois vemos uma festa que não se resume só ao "c'mêre e buêre". Parabéns ao GDV, ao Quim Barreiros, e ao gajo que me foi pôr a casa há 10 anos atrás.

    ResponderEliminar
  2. parabens ao nosso gdv pelas suas bodas de ouro

    ResponderEliminar
  3. parabéns, è claro! a idade merece respeito.
    È pena è ser pouco mais que futebol, leva o dinheiro todo e pouco mais q nada! Se calhar em outras coisas teríamos mais sucesso!

    ResponderEliminar
  4. tanto limpas como borras...assume-te!

    ResponderEliminar
  5. (é boca para o aquitou que é mais um anónimo, pelo menos para mim)

    ResponderEliminar
  6. eu sou bem limpinho! limpo mesmo aquilo que sujo!

    ResponderEliminar
  7. é ao contrário. o problema é sujares o q limpas. falava disso, mais nada.

    ResponderEliminar
  8. esta conversa não vai ter fim, lá terei que utilizar um pouco de inteligência e por-lhe termo, pois como o povo diz: "palavras leva-as o vento, as acções ficam com quem as pratica"!
    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Lá estás tu outra vez a contradizeres-te! Num outro post apregoas que "da discussão nasce a luz", neste nem por isso...Vou tb deixar-te com aspas...(já vi que gostas)- "Nem sabes o que dizes, nem dizes o que sabes."

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente!

    ResponderEliminar