quarta-feira, 25 de abril de 2007

Rødmaling - Lasse Gjertsen

do mesmo gajo genial.

11 comentários:

  1. para além de génio é tb sensível...

    ResponderEliminar
  2. O vosso conceito de génio é um bocado discutível... Mas isto sou eu... Assim de repente.

    ResponderEliminar
  3. GENIAL
    (http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx)

    do Lat. geniale
    adj. 2 gén.,
    conforme ao génio,
    à índole;
    que revela génio;
    portentoso;
    próprio de um talento, de um génio;

    fig.,
    prazenteiro;
    alegre;
    festivo.

    não...confirma-se e é indiscutível.

    ResponderEliminar
  4. já deviam ter enterrado o machado de guerra, embora este despique tenha produzido excelentes resultados em posts!
    è minha opinião e feitio!
    (lamentável que os laços se quebrem)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho diccionário em casa, se bem que não preciso de o consultar muitas vezes. Se estes pseudo-artistas do YouTube são génios então teremos que arranjar outro termo para definir os "antigos" génios.
    Último post porquê? Ofendi alguém? Por vezes acho que quem está a mais sou eu, visto que toda a gente interpreta mal o que digo.

    ResponderEliminar
  6. foda-se, se isto é génio...

    génio é o Tito C. e os demais criadores de Steinz.

    e não fazemos riscalhadas!

    ResponderEliminar
  7. Cagar à noite, de madrugada, é fixe. Já alguém experimentou? No outro dia levantei-me lá para as 4 a da manhã e fui cagar. Foi mesmo fixe.

    ResponderEliminar
  8. Chamam-se "profissionais do sexo nocturno". "Puta" sou eu quando pago impostos...

    ResponderEliminar