segunda-feira, 9 de abril de 2007




Olá. Serve este post para agradecer a todos os que possibilitaram a realização da minha exposição de Ilustrações Digitais.

Agradeço à Junta de Freguesia de Valverde, pela disponibilização do espaço e à Rádio Cova da Beira pela divulgação.
Agradeço a todos os que visitaram a exposição, em especial aqueles que gostaram :) e deram uma palavra de apoio. Todos vocês contribuíram para o sucesso da mesma.
Depois, agradeço às pessoas que se deixaram fotografar e desenhar para além da timidez e do embaraço que a exposição pública provoca.
Agradeço também à minha família, nomeadamente à avó Irene, por ter ajudado em tudo o que foi necessário (principalmente a ‘sopinha’, que estava bem boa).
Agradeço aos meus irmãos (sim, isto é um tipo de organização familiar), Ricardo e João pelo tempo dispendido a preparar e montar a exposição e sua divulgação.
Ao meu pai agradeço a ajuda moral e monetária (quase ficou sem toner na impressora!).
E à minha mãe, um agradecimento especial pois revelou ser uma mecenas e relações públicas excepcional e sem a qual nada disto teria sido possível.



MUITO OBRIGADA A TODOS.



PS: Gostei de ter feito a minha primeira exposição em Valverde.



Lúcia Freire.

10 comentários:

  1. Parabéns, principal e essencialmente, a ti pela qualidade do teu trabalho e por seres perseverante. Anseio pelo próxima...

    ResponderEliminar
  2. Para quando outra exposição.
    Agradecia que tornasses a expor a tua obra, pois eu e de certo outras pessoas gostariam de a ver, depois de ouvir tantos elogios pelas " ruas de Vlaverde".
    Não podendo estar presente nesta primeira amostra espero por uma segunda.
    Por isto tudo te peço uma segunda oportunidade.
    Continua, não desistas de publicar os teus trabalhos.

    ResponderEliminar
  3. Não Vlaverde, mas sim valverde.
    Peço desculpas pelo erro cometido, aos leitores deste blog.

    ResponderEliminar
  4. Não se critica o que se faz, apenas o que fica por fazer. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. não se deve criticar o que fica por fazer. não se conhece, não há termo de comparação.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é em relação ao meu post, as vossas criticas.
    Mas se é, quem sois vós para criticar.

    ResponderEliminar
  7. Crítica? Não vejo cá nada disso...

    ResponderEliminar
  8. não era, anónimo...easy now...

    ResponderEliminar
  9. muitos parabéns, gostei de ver a tua exposição, como os outros tambem espero pela a proxima vez.

    ResponderEliminar