sábado, 28 de abril de 2007

Ainda sobre o 25 de Abril

Olá a todos!
Na noite de 24 para 25 de Abril andei a fazer uma pequena brincadeira la pelo Carvalhal.
Aqui está o resultado.



Outra coisa, parece que anda tudo um bocado sem ideias, até as habituais rúbricas de futebol e culinária desapareceram. Sei que é dificil ser sempre original e que houve desavenças entre membros detes blog. Não se esqueçam que este espaço é lindo por gente espalhada por todo o lado que gosta de ver aqui publicadas notícias e assuntos da nossa terra. Deixem as querelas de parte e voltem a participar, seja com o que for...
Esta é uma boca para todos os nomes que estão aqui do lado direito da página, sem excepção.

Abraço

16 comentários:

  1. Alguém já tinha bebido uns copos...

    ResponderEliminar
  2. Quanto à questão da participação ou não no blog, acho que se não houver alguma discussão de ideias também não vale a pena isto existir. E se eu tiver que medir as minhas palavras ao milímetro então já é trabalho a mais para tão humilde causa. Estou cansado, e quando assim é fico rabujento. Long live the blog!

    ResponderEliminar
  3. Da discussão nasce a luz. O que me chateia é a falta dela, o desistir...

    ResponderEliminar
  4. eu ainda não percebi o que é que o meu nome está a fazer ali ao lado, na cena-coiso dos membros...

    ResponderEliminar
  5. És um gajo porreiro. E uma vez que a mão-de-obra soviética é escassa...

    ResponderEliminar
  6. jacaré, tu és, tipo, o ucraniano da cena soviética, a mão de obra barata...

    ResponderEliminar
  7. Enfim, mais do mesmo.... Para quando opiniões mais elevadas e que demonstrem de facto a elevação de um povo!!!? Rock, Droga e Sexo Será essa a imagem que querem dar??? Parece-me obviamente que não... mas peca por tardia a demonstração do contrario... 'Demagogia do mesmo', já basta, esquecimento... A julgar por algumas das opiniões Liberdade=fazer nada ... Em suma mais moderação e elevação quando queremos dar voz a imagem e cultura secular do povo de Valverde :)

    ResponderEliminar
  8. independente das visões, da concordância ou não q se tenha, era bom q os anónimos se identificassem e se propusessem fazer algo pa mudar a coisa e ñ ir plo mais fácil. "Palavras levas-as o vento, as acções ficam com quem as pratica"!

    ResponderEliminar
  9. Todas as opiniões contam. Filtrar com o intuito de dar elevação é a mesma coisa que censurar. Ora, é precisamente contra essa censura que me posiciono. Todas as opiniões contam, mesmo aquelas que não revelam grande cultura ou sabedoria. A ideia deste vídeo não é, nem nunca foi, cobrir as pessoas de ridículo. Além disso a amostra, além de não ser significativa, estava ligeiramente alcoolizada e, nalguns casos, na mais pura reinação. Aquilo que quis e quero provar é que, 33 anos passados, a liberdade e a democracia são dados adquiridos e que a revolução dos cravos parece quase tão longínqua quanto a instauração da primeira república ou as invasões francesas. Se calhar ainda bem que é assim, em todo o caso, não vou manipular imagens só para engrandecer. Somos o que somos e como somos, ponto final, só me limito a reproduzir…

    ResponderEliminar
  10. Para o anónimo, está em preparação um trabalho que irá enaltecer a grandeza do nosso povo. Entretanto, um pouco de sentido de humor nunca fez mal a ninguém.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. ESPERO KE ESSA ZONA ESTEJA DE QUARENTENA.

    ResponderEliminar
  12. Ola ola, ha muito que não participo no blog, não por querer mas sim por falta de tempo, mas estou a preprar mais um artigo da nossa historia valverdense, esperem pelo resultado(vai demorar uma beka para ser publicada.
    Em relação ao 25 de abril é pena que a cultura nacional esteja a passar ao lado de todos nos. A malta ja não liga, ve a revolução como um mero feriado e não como uma causa como foi o 25 de abril, como acontece como outras nobres causas da nossa historia portuguesa.
    Tambem quero aqui deixar uma crtica construtiva, que tambem se aplica a mim porque tambem faço parte dos membros do blog e não tenho participado para que seja mudado, mas acho que este blog esta a fazer o papel/publicidade ao YOUTUBE.
    um abraço

    ResponderEliminar
  13. Acho que é mais "Sexo, Drogas e Rock Em Rolo" que se diz. Ou "Alcabideche, Bifana e Telemóvel". Já não m'alembra bem.

    Jacaré, o vosso Vasily

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. o filme estava muito bom. mas o comentaria do presidente e um pouco destuada em relaçao ao que se passa em valverde pois nem toda a malta nova pensa em sexo e drogas

    ResponderEliminar