terça-feira, 23 de janeiro de 2007

eMule v0.44b eF-Mod 1.3b

eMule eF-Mod

A conselho do Tcheck saquei o novo eMule. Só vos digo uma coisa: este é que é uma bomba a puxar! Nada que se compare ao mitra do Koizo.
Já agora, se algum(a) de vós tiver problemas de queda de sinal de internet cá em Valverde, por fazor queixe-se à PT. Já entraram bastantes queixas em relação ao fraco sinal ADSL em Valverde e segundo eles, a PT, o problema é das linhas que são bastante antigas. Ora, mais queixas, mais depressa teremos a qualidade de sinal que pagamos. Força nisso!

11 comentários:

  1. Fónix! Pago 4 mb\s e tenho 1.6, quando tá a bombar! Há tanto pra sacar... E tão pouco tempo!

    ResponderEliminar
  2. Queixas, a eles, a DECO e a ANACOM. Mai nada, sao uns xulos

    ResponderEliminar
  3. esse e-mule novo é aquele que já tira finos? é q instalei e não sai cerveja nenhuma das portas USB...

    ResponderEliminar
  4. Tens que comprar uma placa de bica, senão não dá. Depois vais às preferências e escolhes o tipo cerveja que queres. Sacas logo o crack, para que as cervejeiras não te cobrem, e já sacas finos. Simples.
    P.s: Tens que actualizar os códigos semanalmente, senão és apanhado.

    ResponderEliminar
  5. e há limite de download? o e-mule antigo só dava para 200 finos nacionais...

    ResponderEliminar
  6. Mas olha que a versão 2.5.6 do iSuperBock bloqueia quando puxas mais de 35 finos. Tens de esperar uma horas para poder puxar mais. Por ourtro lado, o VirtualJansen 5.0 é ilimitado. O PC é que fica todo inchado. Ando a tentar substituir o bom velho eBagaço 1.5 (os gajos que faziam faliram) pelo Cardhu 8. Só tenho medo do Download internacional, é que cada 100Mb de Cardhu equivalem a 5Gb de iSuperBock ou mesmo de VirtalSagresXX. A pT são uns chulos

    ResponderEliminar
  7. com o bit-beirão saco em 4 horas o que antes me demorava 1 ou mais dias a sacar pelo eVINHO...(ah! o azureus-Gtonic é igualmente rápido)

    ResponderEliminar
  8. Qualquer dia estamos todos a fazer registo nos e-AA.

    ResponderEliminar