terça-feira, 27 de junho de 2006

Velhas Glórias - Pão do Valter, Lda

Como a maior parte dos valverdenses já sabe vai iniciar-se dia 1 de Julho o torneio da Bola para moradores na freguesia.
Como não podia deixar de ser as velhas glórias também vão aparecer para "uma perninha", duas já não dá ... estamos cansados e gordos.
Aqui fica a ficha Técnica da nossa Equipa
BALIZEIROS
Sérgio Farsolas(180kg,mini sagres)
Rui Gretas(160kg,mini sagres)
CASTADEIROS
Mário Bird(100kg, mini superbock)
Jerónimo Chapéu(120kg, tinto)
José Cartas(130kg, sagres média)
Vicente Pinturas(115kg,mini super bock)
VERDADEIROS ARTISTAS
Miguel Mango(140kg, imperial)
Rui Santo(130kg, coca cola)
André Home Alone(90kg, mini sagres)
Filipe Iraque(100kg, mini sagres)
DESORIENTADOR
Rui Gretas....(não mostrem lenços brancos senão despede-se)
Patrocinador
Valter TITO (média superbock-Pão do Valter, Lda)

5 comentários:

  1. o espectáculo está assegurado...:)

    ResponderEliminar
  2. Hey! Eu patrocino mas não ponham o meu nome nisso, senão depois vêm dizer que estou rico e que ando a traficar romenas prás casas de alterne, ou pior ainda... Eu faço-vos as bôlas para andarem bem alimentados e ajudo-vos a beber umas mines. Já agora, parabéns pela escolha do nome, são de facto as verdadeiras glórias do velhinho Torneio da Amizade, a génese da mística do futebol Valverdense. Hail! Hail!

    ResponderEliminar
  3. Fica descansado, que ninguém sabe que arranjaste duas ucranianas para massagistas.eh eh

    ResponderEliminar
  4. Se há ucarianas também quero jogar. Afinal um dos mais gordos ainda sou eu. Eu é que preciso de muitas massagens... E afinal, gajas boas, mas mesmo boas, não há só em Ermesinde!

    ResponderEliminar
  5. Eles e elas que se cuidem...

    Os tintos e as bojecas, claro!


    Até os Boêmos e as vomitamos.

    PÃO-DO-VALTER forever

    ResponderEliminar