sábado, 10 de junho de 2006

Grandes estúpidos da História!

A pedido de muitas famílias estou de volta, desta vez com uma pequena série de posts sobre essa magnífica qualidade do ser humano, a sua estupidez. Desta vez, como promoção de lançamento, saem dois cromos que serão, porventura, imbatíveis. O primeiro dispensa comentários, fica o alívio de não sermos o único povo no mundo que tem animais a conduzir carros:



Gostaram? Foi o bird que arranjou este.

A segunda idiota é um must nacional. São estas bestas e as suas famílias que detém o poder em Portugal, e a sua mente é por vezes mais pequena que um quark. Transcrevo o e-mail que me mostrou esta pequena maravilha da evolução humana.

"Dulce Ferreira - A idiota do Ano!

Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer. Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem. Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."
Aqui segue a fotografia da inteligente do ano 2004."



Dois exemplos do que é ser uma jóia de pessoa, até fico comovido. Espero que vos tenha inspirado tanto quanto a mim.
Adeus, cambada!

1 comentário: