segunda-feira, 22 de maio de 2006


Pronto! Post retirado, até porque como já disse num dos replies, não era essa a intenção e parece-me que o "tempo de antena" que teve na primeira página do blog, excedeu o recomendado.
Agora o motivo deste post é o seguinte:
Eu e alguns amigos aqui da terra, costumamos ir até ao Parque Desportivo Municipal todos os Domingos de manhã fazer uma peladinha, jogar squash ou ténis. Ontem em conversa com o Bird, pensamos que era boa ideia no próximo Domingo juntar ainda mais gente e no final promover um saudável convivio (vulgo almoçarada). Se estiverem interessados ou interessadas coloquem aqui a indicação, uma vez que se formos muitos teremos que marcar as refeições antecipadamente!Fica a sugestão!

2 comentários:

  1. Contem comigo que já tou a aquecer os reactores.

    ResponderEliminar
  2. Pois, já me vieram pedir pra fazer umas bôlas de chouriço para essa almoçarada... Só me dão trabalho vocês. Eu jogar não vou, já não apanho uma piela em condições há muito tempo. Sábado estrago-me! Mas vou-vos cravar um finito, ah pois é...

    ResponderEliminar