domingo, 21 de maio de 2006

Ai esta malta...

A vida é isto mesmo... As meninas não se manifestam (tirando a Ipsis) e os gajos desatam a transformar o blog num fórum de discussão "traseirológica". Eu pessoalmente sou mais dado à seiologia.
A questão é que eu tomei conhecimento desta nova "corrente ideológica" ao abrir o blog com a minha sobrinha de 5 anos ao colo.... Depois de tantos anos a tentar conquistar algum respeito junto dos meus sobrinhos, que desde cedo foram informados que eu era o tio maluco, eis que cai tudo por terra. Ela não vai esquecer nunca o dia em que, ao colo do tio, viu a primeira foto net-porno-erótica.
Vocês destruiram a minha vida...

4 comentários:

  1. Pois! A ideia era apenas destacar a fama que alguém alcançou com a utilização de uma mísera webcam, mas tinha noção dos riscos que corria! Eu pessoalmente ainda sou dos que pensam que a perfeição é decorrente de um estado de espírito interior, e esse não pode ser constatado através da visualização. É isso que torna o ser humano tão fascinante: a capacidade de poder reunir todos os 5 sentidos na descoberta do que roda à sua volta.

    ResponderEliminar
  2. Não era preciso tirares o post... Na boa. :)

    ResponderEliminar
  3. Sem stress! Tirei-o porque estava farto de o ver lá. Há mais de uma semana que abria o blog e levava com aquilo. Já chateava!

    ResponderEliminar