domingo, 9 de abril de 2006

Um FDS bem passado.



Amigos

A GRANDEZA DE UM POVO MEDE-SE PELA SUA CAPACIDADE DE RIR DE SI-PRÓPRIO. Esta frase não é minha mas sim de um amigo Judeu que tive há muitos anos.
Ele era quem me contava as piadas de judeus mais geniais e crueis.
Tive um amigo chamado Inácio José, Angolano de nascimento e de cor - era preto - era ele quem contava as maiores piadas sobre pretos.
Pessoalmente tenho a capacidade de não me emportar que vocês me vejam com cara de palhaço. A minha auto-estima supera isso sem problemas.
Lamento ter ofendido gente com as minhas brincadeiras, resta-me prometer que não voltarão a acontecer incidentes do género. Nem destes nem de nenhuns alías. Fechei a loja.



Fiquem bem.

ALLEZ

10 comentários:

  1. muito bem!as fotos sao muito fixe!continua!

    ResponderEliminar
  2. em fim!caras da nosca terra!beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Arriscas-te a ser o pai de uma nova contra-cultura, o "neo-Soviet way of life"... depois aguenta-te. As fotos nem é preciso dizer nada.

    ResponderEliminar
  4. por acaso assisti em directo a estas passagens... mas em relação á primeira foto.... bem, como hei-de dizer??!!! o axe anda a lançar essencias..... um bocado diferentes..... :-) as outras fotos, retratam muito bem o "ambiente descontraido" do fim de semana. jinhos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. as fotos estão boas! quem não gosta, que meta um providência cautelar como a menina-escritora do jet 6 (portugal ainda n chegou ao 7)!

    força, blog de v'verde city!

    ResponderEliminar
  7. Uma foto tirada num local público não devia ofender ninguém, porque em locais públicos a malta porta-se bem, ou não. Quem se envergonha da sua figura devia ter mais cuidado com o que faz. Enfim, deixa os cães ladrar... As coisas por cá sempre foram assim, e tão depressa não vão mudar. Paciência.

    ResponderEliminar
  8. Não sejas tolo, nos dias que correm não nos podemos dar ao luxo de nos deixarmos levar por pessoas sem sentido de humor.
    Continua e descansa que o Bill vai mudar de opinião

    ResponderEliminar
  9. E mais, se realmente fechaste a loja fechas também grande parte deste blog, o que seria uma pena e um golpe profundo neste espaço. Take it easy, man.

    ResponderEliminar