terça-feira, 4 de abril de 2006

SIM O QUE FIZ FOI UMA VERGONHA

Antes de mais nada queria pedir desculpa a toda a massa associativa do Grupo Desportivo de Valverde e sobretudo aos seus dirigentes pelo meu comportamento vergonhoso, o excesso de álcool e os nervos que se apoderaram de mim não são desculpa para o meu comportamento.
Como alguns sabem esta é a equipa do meu e do vosso coração, fiz parte dela durante alguns anos e só a minha vida pessoal não me permitiu continuar e o amor e a paixão que me levou a todos os jogos desta época, presenciando jogos em que não nos deixaram ganhar, em que a dignidade da Instituição não foi respeitada também não serve de desculpa para um erro cometido do qual hoje muito me envergonho.
Assumi esse erro perante as autoridades e por isso possivelmente vou pagar pelos erros que cometi, agora penso é que não mereço ser enxovalhado com mentiras por algumas pessoas que como muitos de nós sabemos vivem fora de sua casa e sempre a viver vidas paralelas...
Minhas queridas pessoas eu tenho amigos e esses eu sei que posso contar com eles como eles sabem que podem contar comigo e de V. Exas não preciso de nada nem espero vir a precisar, nunca me preocupei com a vida de vocês, vivam-na e deixem-se de merdas penso que não vos trará alegrias a vida dos outros ´que vocês enxovalham sem razão e sem o minimo de decência.
"Filho da Puta" não se tranforma em paus só se V. Exas forem mágicos, "Cabrão" não são pedras e o que me revolta é o gozo de mentir que isso vos dá, cometi um erro e assumo-o não mereço é ser vitima da vossa grande lingua.
Tenho responsabilidades ao nível da freguesia e tinha e queria lançar novas ideias para um futuro próximo ao nível do GDV e que foi tudo ao fundo por uma tarde infeliz da minha parte .
Á Direcção, jogadores e adeptos do GDV torno a apresentar as minhas desculpas sabendo que agora é tarde, mas gostaria que pelo menos fossem compreensivos.
A todos os que gostam de falar continuem porque sem vocês não existem motivos de conversa para animar as vossas vidas.
Desculpa MÃE por tudo o que disseram de mim mas tu sabes a verdade.
FORÇA GDV

5 comentários:

  1. Lindo
    Não tenho palavras...
    Continua em frente, sempre.
    linda

    ResponderEliminar
  2. BRUTAL! Bofetada de luva branca! És grande, caralho! Mais nada, assumir que somos humanos é coisa que falta a todo o nivel neste país. O que fizeste e a maneira como o assumiste é exemplo de dignidade. Subiste muito na minha consideração.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Bird. Errar é humano, assumir o seu erro um sinal de grandeza de carácter e de personalidade altamente louvável. Não faço ideia do que aconteceu, parece de alguma forma grave, fica sabendo que este teu gesto é digno e merecedor de simpatia. Um abraço

    ResponderEliminar
  4. eatas de parabens conseguiste calar estas pessoas.
    continua a ser como es. bjx
    nana

    ResponderEliminar
  5. PARA AS PESSOAS K VEÊM AO BLOG E NAO PARTICIPA...
    IDE TODOS PARA O CARALHO...
    NUNCA SE ESQEÇAS K ISTO E TUDO UMA BRINCADEIRA bjx
    NANA

    ResponderEliminar