quarta-feira, 29 de março de 2006

O seu a seu dono!

A edição de ontem do Correio da Manhã, entre outras importantíssimas informações como a anunciada sequela desses génios musicais que são os D'zrt ou a entrevista de Art Sullivan, informa que no Fundão foi detido um homem de 40 anos por conduzir sem carta e com uma taxa de alcoól no sangue de 3,46 gr/lt. É uma vergonha para um jornal deste calibre tamanho engano.

O Blog de Valverde City repõe assim a verdade:
O dito jovem não estava a "conduzir", ia de tractor, um daqueles tipo moto-enxada-mais-reboque; não era do Fundão nem foi no Fundão que tal se passou, foi em Valverde e o dito "jovem" era nada mais nada menos que... Adelino Vensceslau, ou como é mais conhecido: O Bill!



Correio da Manhã - 28/03/2006

Gostaria de ver no número de hoje do mesmo jornal um pedido de desculpas à nossa terra. E mais, a TVI a entrevistar o Bill.

THIS IS A ROCKEY!!!

5 comentários:

  1. é la!!força fundao!

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim, a verdade tem de ser reposta e além disso, com um score desses, o trofeu tem mesmo de ir para Valverde! O Bill? Eu nem sabia que o Bill sabia conduzir tractores de manzeiras! Modernices...

    ResponderEliminar
  3. Caro Tito tens toda a razão, porque hão-de estranhos ficar com a fama de mais um nobre record conseguido por alguém da nossa Aldeia.
    O Bill ainda vai pó Guiness acreditem.....

    ResponderEliminar
  4. sao maloucos dos cornos!!!

    ResponderEliminar
  5. uma demonstração cabal de força!

    ResponderEliminar