quinta-feira, 9 de março de 2006

O factor "f@?a-se"

Cumprimentos para todos os frequentadores deste espaço.
Mais uma vez, venho dar o meu singelo contributo para este espaço. Desta vez, vou tentar ganhar alguma coisa em troca e inscrever-me no concurso das fotografias. A minha exposição é uma composição em três partes sobre um tema geral que denominei de o factor "f@?a-se!" e isto é verdadeiro. Verdadeiro e verídico.
Sendo assim, começo com uma fotografia do Gerês, onde um casal de estrangeiros me pediu para tirar uma fotografia. Quanto ao cão. Não dá para ver, mas a cauda, ou melhor, o coto estava a abanar.

Isto é verídico!

Segunda foto: Ok, esta não é minha, foi o meu pai que tirou nos tempos em que o pombinho fazia motocrosse. obviamente que o artista não era o pombinho, porque esse ganhava sempre, ou muitas vezes...

Completamente verídico.

Terceira e última foto: esta também não é minha, mas, mais uma vez, é da família. Como toda a gente sabe, o meu irmão esteve nas Forças Aeoro-transportadas, os Páras, e isto foi o que aconteceu durante um dos seus saltos. Conhecendo o meu irmão, toda a gente sabe que ele não se magoou e os crocodilos é que ficaram em mau estado.

Igualmente verídica.

Pronto. Não sei se isto ficará bem no Blog, porque é a primeira vez que ponho fotografias, mas que é verdade é. Assim me despeço, já com o doce sabor da cerveja - ou não! - e até à próxima!

3 comentários:

  1. LOL. Costuma dizer-se que uma foto vale mil imagens, os teus comentários às fotos ultrapassam de longe as imagens. Muito bem Joãozinho. E olha que as temáticas do Motocrosse e do Pombinho são duas sugestões colossais. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai está o João a entrar na luta, isto vai animar a caminho da meta.
    Parabés João estiveste no ponto.

    ResponderEliminar