quarta-feira, 22 de março de 2006

GDV A FORÇA DUMA TEMPESTADE

Muito bom dia.
Cá estou eu de volta para mais uma análise sã e imparcial de mais um jogo do GDV.
Este domingo jogou-se mais uma futebolada no nosso grande e humilde STADIUM em que os convidados se deslocaram da "& Companhia" até á nossa simpática aldeia...ahhh peço perdão pelo erro era sim a equipa de Unhais da Serra.
Parecia que os nossos adversários vinham mais para dormir do que jogar futebol, mas eles lá sabem.
Depois duma 1ª parte em que a baliza parecia que se desviava dos nossos remates a trovoada que se abateu no intervalo veio mudar as coisas, golos, bailarico e uma grande exibição da nossa equipa chegou para a vitória.
No final uma vitória por 2-0 que podiam ter sido 5 ou 6 mas com a doida da baliza a continuar a fugir da bola e não fosse Angelo Speedie e Doctor Neves a facturar e teríamos que pensar seriamente em arranjar outras balizas.
Boa exibição, bons golos e um grande número de fintas inacreditáveis efectuadas pelas balizas(pareciam o Ronaldinho) transformaram a tempestade que se abateu num pormenor insignificante.
Mister Mikes agradecemos a dedicatória por si feita e acredite que estaremos sempre lá.
FORÇA GDV
Ultra Soviet
PS:Última Hora
Exmos. Senhores:
Vimos por este meio informar que Domingo dia 26 se vai encontar no largo do Carvalhal pelas 13.30h um BUS para transportar tudo e todos até Pedrogão São Pedro para mais um jogo do GDV, só que desta vez existem regras:
- Levar cachecol
- Levar binho com fartura
- Levar a goela afinada
- E claro alegria e boa disposição
Inscrições: 4 ULTRAS
JUNTA-TE A NÓS E APARECE

7 comentários:

  1. Entro na jogada e de pé em riste.Os valverdenses sempre os tiveram no sítio certo e na baliza é a nossa grande especialidade.Fly bird, fly.You'll never awalk alone.

    ResponderEliminar
  2. Eh pah... Cachecol não tenho. Não posso ir. Prontos.

    ResponderEliminar
  3. Ó Tito não arranjes desculpas para não chegares a casa de gatas. Ai de ti que não apareças.
    Sou bird mas não sei voar amigo, na ultima tentativa ia partindo um braço e passaram três meses e ainda me doi.
    Thanks na mesma

    ResponderEliminar
  4. E tu sempre a dares no GDV. É assim mesmo. Com adeptos assim é que os clubes se tornam grandes e os povos se tornam míticos... Ou não. Mas a atitude é essa. Se daqui a cem anos existir um GDV maior e um Valverde maior é por causa de gajos como tu. Sendo assim, e como neste blog o acto de dar os parabéns é frequente, aqui vai mais um. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. O destino é Pedrogão de São Pedro? Sou gajo, sou gajo....

    ResponderEliminar
  6. Verdade! Dei o meu cachecol a um adepto ferrenho que tá em fraça e segue aos périplos do nosso Glorioso GDV pelo JF e agora graças a ti amigo! Abraço

    ResponderEliminar
  7. Estamos sempre com o DGV e este Domingo até os comemos, e com a claque maravilhosa que nos somos,vamos dar mt força a equipa e vamos ganhar.

    P.S= GDV 2 - PEDROGÃO 1

    (Daniel R)

    ResponderEliminar