quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

A Resposta sem tornarem a escrever a VERDADE!!!

Caros simpatizantes do GDV em resposta às críticas por mail enviadas para o jornal Tribuna Desportiva o mesmo jornal publicou o artigo "Voltamos ao Mesmo" que apela ao bom senso e compreensão dos leitores, referindo que os mesmos não precisam de ser mal educados nem utilizarem a linguagem violenta como forma de coaçcão(tentei adicionar o artigo mas não ficou legível).
Agradeço que tenha sido dada importância a esse mail de revolta e de palavras provocatórias que simbolizavam a "verdade desportiva", mas ao ler a Tribuna Desportiva esta semana estes senhores provaram que ou gostam de gozar e brincar com as pessoas de Valverde que vão ao futebol ou pretendem denegrir a imagem do GDV de uma forma suave e pública.
Em resposta ao editorial e a mais um rol de factos adulterados pelos jornalistas resolvi responder mais uma vez e assim o continuarei a fazer enquanto não respeitarem a dignidade de dirigentes, jogadores, adeptos e toda a população de VALVERDE que se desloca por esse Distrito fora acompanhando a sua equipa.
Aqui vai:
Data
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006, 22:00
Para
tribuna@netvisao.pt
Assunto :Mas continuamos a adulterar a Verdade...
Exmo. Senhor:
Como sempre o fiz, mais uma vez li a Tribuna como se de uma obrigação se tratasse e não pude deixar de reparar na resposta em vocabulário muito mais educado e claro, aliás pessoa a quem tenho o prazer de conhecer pessoalmente e a quem muito elogio pelo trabalho em prol da análise desportiva distrital.
Desta vez gostaria de poder dizer que a verdade desportiva foi publicada mas tal tornou a não acontecer... ora vejamos e isto sim é a análise futebolística segundo as leis pelas quais se rege o futebol:
-Ao minuto 29 lance de ataque do Valverde em que o nosso jogador Luis Neves se isola sendo derrubado pelas costas a meio metro da grande área em que o tal Sr. árbitro que vocês classificam como medíocre apenas e só apenas mostra cartão amarelo (leiam o que dizem as leis do futebol)" este lance nem consta da análise feita pelo vosso....",
no lance do penalty deviam querer que um jogador que agarra outro pelas costas que se isola dentro da grande área só com o guarda-redes pela frente levasse cartão "QUÊ", (leiam o que dizem as leis do futebol)... só para dizer que por este momento a equipa da Atalaia sim deveria estar a jogar com nove elementos.
Desta vez resolvi respeitar e agir com a educação que o meu pai me deu, e com o bom senso que também ele dedicou ao futebol distrital durante as dezenas de anos em que apitou jogos por este distrito fora.
Ah já me esquecia de vos dizer para perguntarem ao jogador Sérgio Garcia, se no lance que o "vosso dito ... " diz que era grande penalidade o que aconteceu, e verão qual será a resposta dele .
Aqui me despeço com um agradecimento pela resposta que me foi dirigida, sempre aprendem alguma coisa com quem percebe de futebol.
ULTRA SOVIET
Desculpem se a linguagem na qual me exprimo não é a mais correcta mas a pouco e pouco prometo que vou tentar melhorar.
Termino com o pedido "VENHAM CONNOSCO A PROENÇA DIA 19" vamos apoiar o GDV.
Um abraço e Força GDV

Sem comentários:

Enviar um comentário