quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Porrada de Meia Noite


Oi amiguinhos

Pois é, também me inscrevi para ser malfeitor.
A minha pequena intervenção do dia tem a ver com o facto de hoje que discutimos sobre os vários movimentos terroristas do nosso burgo (incluindo os Ultra Soviet eheheheheh) assisti a mais uma sessão de tourada caseira. Sim, como já vem sendo hábito, o meu vizinho, para manter a sua forma física, tem praticado o seu desporto preferido no seu apartamento. Se a sua modalidade não fosse tão ruidosa eu até nem me queixava. Mas acontece que aquilo é um bocado barulhento. É que, como é um desporto que precisa de apoio, a esposa tem de o ajudar na sua prática desportiva. Não sei se é do facto de a primavera estar próxima e o homem já estar a pensar no seu aspecto físico, para a praia e tal… mas o certo é que a prática tem sido quase diária. Bem, chega de mistério, acho que todos já perceberam que a sua modalidade de eleição é o boxe. Como estamos em crise e os sacos de cabedal são caros ele usa a mulher.
Pois é, ainda há disso. É claro que não vi o homem bater na sua amada, mas não sei se foi de ontem ser a São Valentim, mas ela chorava e berrava de grande. Não tarda e meto a APAV ao barulho

Desculpem, sei que isto não tem nada a ver com a nossa linda terra mas acho que se deve falar nestas merdas também.

Aquele abraço

2 comentários:

  1. Caro 3xl tens toda a razão, devemos falar e comentar todo tipo de situações e se vês e sentes que a situação aí ao lado é má demais para ser real acho que deves avisar quem possa ajudar a senhora.
    Tou contigo amigo

    ResponderEliminar
  2. Esses gajos metem nojo... Chiba o cabrão!

    ResponderEliminar