quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Em Defesa do GDV...Chega de Mentira

Caros leitores esta foi uma das formas que encontrei para começar a acabar com as mentiras que os palhaços dos Srs. Jornalistas dizem acerca do que se passa nos jogos do GDV.

Data
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006, 11:03
Para :tribuna@netvisao.pt
Assunto :A defesa do Futebol? Mentirosos
Exmos Senhores:
Venho por este meio na qualidade de leitor assíduo do vosso jornal demonstrar a minha decepção pelas crónicas desportivas referentes aos jogos da equipa de Valverde.
Na minha opinião os jornalistas ou as pessoas que se intitulam jornalistas devem ter o conhecimento mínimo acerca da matéria que escrevem, algo que me parece que não acontece.
Esse senhor Helder Lopes que muitos conhecimentos deve ter de "Bordados" e "Culinária" demonstrou como outros já o tinham feito que o futebol distrital não passa dum entretem e duma forma que vocês jornalistas e alguns árbitros arranjam de ganhar uns trocos.
Existem despesas inerentes á participação duma equipa num distrital de futebol e sobretudo por isso e pelo facto de levar a que jovens e dirigentes se dediquem de corpo e alma ao desporto não merece o GOZO e a MENTIRA que vocês escrevem fim de semana atrás de fim de semana.
Penso que se fosse feito um jornal de defesa dos árbitros e de todos os erros que cometem isso sim vos teria na profissão ideal, quem fosse ao Estreito, quem tivesse estado em Valverde apenas teria uma palavra para descrever as vossas opiniôes "Mentirosos".
Venho por este meio não fazer uma ameaça, mas informar que o estado de graça dessa cambada de mentirosos terminou e que a partir de hoje usaremos as mesmas armas ás quais vocês chamam isenção jornalistica e informação para defender o nome da nossa colectividade que vocês tanto gostam de denegrir.
Tenho dito.
ULTRA SOVIET

Espero que a partir de hoje nos comecem a tratar com o devido respeito

2 comentários: