terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

E FOI-SE O SONHO....

Sim é verdade "foi-se o sonho"...
Muita injustiça mas também muita falta de sorte levaram a que o GDV fosse eliminado da Taça de Honra ao perder em casa com a equipa da Póvoa de Rio Moinhos.
Queria dar os parabéns aos vencedores e uma grande palavra de conforto aos nossos guerreiros pois foram muito dignos dentro e fora das quatro linhas.
Quem passe por aqui e leia a crónica desportiva deve pensar que o GDV é uma equipa de adeptos lamechas que no momento da derrota se queixam sempre da arbitragem e que nunca responsabilizam os seus jogadores pelos erros e pelas derrotas mas:
- Como podemos criticar uma equipa que luta até ao fim sem baixar os braços contra tudo e todos e contra o sistema que domina o nosso futebol distrital, gostava muito de saber o que pensam os palhaços da comunicação social pois estes defendem sempre com isenção a merda que as equipas de arbitragem por aí andam a fazer salvaguardando sempre a posição destes em relação a todos os erros que cometem
Este domingo recebemos a visita de uns senhores que tinham uma contas a ajustar com o GDV e o resultado viu-se um golo anulado sem motivo, um penalty claro por marcar e claro nós é que não sabemos perder, mas fica já o aviso a estes senhores que tal não tornará a acontecer pois só o bom senso evitou males maiores coisa que da minha parte prometo que não tornará a existir... na próxima levam mesmo nos cornos
JÁ CHEGA DE FILHOS DA PUTA QUEREMOS RESPEITO.
Fica o resultado de 0-1 para os forasteiros e uma grande palavra de obrigado a todos os jogadores do GDV pela dignidade demonstrada.
No próximo fim de semana haverá mais hipóteses para podermos vencer.
FORÇA MALTA e até lá

2 comentários:

  1. sim, realmente consta que andamos a ser roubados à grande... somos incómodos? ou será a fama a perseguir-nos? temos que manter a calma e a razão, mas sabem que a partir de não-sei-quantas cabeças é considerado "levantamento popular" e não é crime? pode ser um mito rural... não sei. mas vale a pena averiguar. nem que seja só para uma manifestação pacífica. se é que isso existe... portem-se.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, vamos manter a calma. Vamos procurar uma forma de protesto original que atrai as atenções à nossa causa. Pelos visto ò Bird, tens razaão. Devemos ser mesmo incómodos ou algo pior. Mas a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. A ver vamos. Aquele abraço

    ResponderEliminar