segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jangadas 2010



Esta actividade, conhecida entre nós com "Jangadas", é uma das que reúne mais adeptos entre os sócios da Ajuval.
A Descida do Rio Zêzere em Jangadas acontece desde há muitos anos a esta parte e foi inicialmente promovida pelo Agrupamento de Escuteiros da nossa localidade. Após alguns anos de interregno, a associação recuperou a aventura que é descer o rio em embarcações construídas pelos participantes.

Por isso, vem passar um dia diferente connosco;

Dias 8 e 9 de Maio de 2010 pega na tua jangada, trás o teu farnel e parte em busca de diversão e muita adernalina!



Programa
Dia 8 de Maio de 2010


Percurso Alcaria - Barco

18:30 - Encontro de participantes no Arraial das Festas no Carvalhal
19:00 - Saída para Alcaria
21:00 - Surpresa

Dia 9 de Maio de 2010



09:00 - Ínicio da descida do rio
13:00 - Almoço Convívio
Preço: 5 € por participante com almoço incluído. Sócios com contas em dia inscrição gratuíta.
Inscrições na sede da Ajuval ou pelos números 964584795 / 962800611


Atreve-te

13 comentários:

  1. para onde irá ser encaminhado esse dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez adiada.
    pessoal parece que andao com azar.
    para realizar esta actividade

    ResponderEliminar
  3. Fica no banco a render "muitos" juros, porque imagino que seja uma fortuna : )
    É muito feio quando se tenta insinuar determinadas coisas, mesmo que nas entre linhas, quando não existe posição definitiva sobre assunto, i.é, penso que a actividade ainda não foi cancelada definitivamente, apenas adiada, pelo que foi informado até agora, logo parte-se do princípio que a actividade vai ocorrer assim que estejam as condições reunidas.
    Mas o mais certo, e é típico, que este tipo de insinuações partam de pessoas sem moral alguma.....

    ResponderEliminar
  4. MOralidade? Onde é que ela tem andado por estas bandas? Aproveitem a visita do Papa e peçam perdão.

    ResponderEliminar
  5. Então, não se passa nada por essas bandas? Valverde-Carvalhal estão parados no tempo? Tirando a necrologia e casamentos que mais há por aí? Terra sem vida mas que se gaba de ter muita juventude. é para rir? é para chorar? rwesponda quem sabe, se souber fazer.

    ResponderEliminar
  6. Cá vai notícia. Ouviu-se por aí que um fundo atribuido a valverde para recuperação de igeja foi ao ar por causa de alguns teimosos? Quem terão sido? Ouviu-se igualmente por aí que popuval nunca mais porque uns queriam tudo e outros ficavam a ver navios? ouviu-se por aí que festas não terão festeiros? que se passa?

    ResponderEliminar
  7. Outra lenha para fogueira: para quando os próximos paquidermes no churrasco? Quando próximo caminho ficar alcatroado.

    ResponderEliminar
  8. Bem,quanto a não haver festeiros acho e so não ve quem não quer que há e que as festas estão para continuar, pelos o programa habitual será cumprido este ano.A popuval, meu caro anónimo não deia culpas apenas a 1 assoçião que é o que eu estou a perceber do seu comentário e se tão importante, e eu concocordo, porque que é que a junta não sejunta com todas as associações para voltarmos a te-la?no seu comentário parece-me evidente que está a querer picar a comissão de festas e a igreja, sabe que mais?com o seu contributo, provavelmente valverde não vai a lado nenhum, se tem tanta garganta como tem muitos que estão por fora a falar mal de todas as acossiações, junte-se ao menos a uma e dê o seu contributo e não venha para a net a cagar postas de pescada porque disso há ca de mais.Para relembrar houve uns poucos de anos sem festeiros,nessa altura eram todos os maiores e faziam as festas,afinal veio se a provar mais uma vez que lingua há muita,pois ninguem se pos a frente.

    ResponderEliminar
  9. Temos pena que se sentisse ofendido. mas não se apontaram nomes. o caro amigo é que interpretou mal. garganta tmbém não lhe falta...

    ResponderEliminar
  10. É triste que nesta terra as pessoas so saibam criticar, em vez de trabalhar para ajudar as associações. E também se só servem para criticar, mais vale estarem calados e ficarem no seu cantinho para nao fazer estas merdas. Para dificultar as coisas ja basta as dificuldades que cada associação tem.

    ResponderEliminar
  11. depende de quem as faz, fez ou quererá fazer (as merdas).
    Festa do Espírito Santo foi um êxito. Como por aqui se vê ninguém acusou ninguém, nem falou em ...merdas.

    ResponderEliminar
  12. mais uma vez caimos na mesma monotonia neste blog, mas antes era de mes a mes agora parece ser de 2 em 2 meses.Como sempre arranjo-vos tema de publicação e hoje nãp é excepção e espero siceramente que ao contrário destas vezes publiquem um post no blog esta porque é por uma causa muito nobre, no próximo domingo, dia 13 na igrja matriz de valverde ás 10:30H vai decorrer uma celebração de homenagem á mariana são pedro, é pedido a todos que deiam aquilo que poderem ou pelos menos participem na celebração.

    ResponderEliminar
  13. Acaba o futebol no gdv dizem vao atrir os miudos para o pavilhao .para passar tempo uo para daren formacao desportiva duvido.cuidado nao levem algum pilar do pavilhao?????

    ResponderEliminar