Um verdadeiro fracasso é o que se pode dizer do 2º BEER CAMPING.
Falta de adesão, a água da praia gelada e o facto do stock da Beer não ter chegado são as conclusões deste Camping.
Mas não pensem que foram só desilusões, a festa de Lavacolhos foi das boas pois, por mais uma vez tivemos que fugir senão acabávamos de gatas sem esquecer as rifas que me ofereceram um boneco LINDO.
Os amigos que nos receberam como sempres estiveram ao seu melhor nível e É de louvar a presença de caloiros valverdenses naquela festa.
Valeu apena mas se a adesão fosse maior teríamos muito que contar.
Atenção:
Parece que vem aí o 3º BEER CAMPING só que com outro nome pás mamãs deixarem ir os putos.
Vai ser Janeiro de Cima(a confirmar) a acolher a realização de mais um evento cultural, aos campistas boa estadia e divirtam-se.









Tenho mais algumas ideias para acrescentar ao site, nomeadamente no que diz respeito à secção de Valverde. Era engraçado que (com a vossa colaboração) conseguíssemos promover uma espécie de jornal on-line de Valverde, mas isso também já é feito aqui no blog, pelo que talvez se pudesse explorar e publicar dados sobre a história da nossa localidade, uma vez que há escassez de informação na net no que toca a este assunto. Deixo isto à vossa consideração e aguardo a vossa preciosa colaboração.





