sexta-feira, 14 de julho de 2006

Coup de boule - cabeçada

Uma paródia ao lindo gesto desportivo do Zizou

Vao ver isto é demais!

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Acampamento Transfronteiriço da Juventude / Feira Transfronteiriça do Associativismo Juvenil - Alpedrinha 2006

Enquanto a Associação não dispõe de site próprio, embora tenha sede, vou-me socorrendo do blog para divulgar algumas actividades. Esta parece-me bastante interessante, pelo que se quiserem participar enviem-me um mail com o vosso nome, morada, telemóvel, data de nascimento e e-mail para miguelangelobrito@hotmail.com, e eu procedo ás inscrições. Indiquem também se necessitam de transporte uma vez que nós encarregamo-nos disso!
Quanto ao programa, todos os dias há Animação de Rua; Jogos Radicais; Animação de Bares; Tasquinhas; Informática no Camião da FDTI; Discoteca ao ar livre; Exposições de Associações / Instituições, "e outros afins" (como um amigo nosso costuma dizer).

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Campeão do Mundo!


Não sei quem irá ganhar o Mundial 2006 mas de uma coisa já estou certo, este senhor Ribery é o campeão do mundo da inteligência e cultura (ao contrário, claro).
Na minha profissão este rapaz teria de ser alvo de uma avaliação psicológica séria. Talvez o conseguissemos recuperar com algumas medidas especiais, se não, sempre há a A.P.P.A.C.D.M. onde existem profissionais altamente qualificados e funcionários capazes de proporcionar-lhe uma educação e bem estar à altura (Isto sem qualquer ofensa à instituição que prezo muito).
Tudo para dizer que, para quem andou a chamar-nos de mergulhadores, não esteve nada mal, podia até mudar de modalidade desportiva que era bem capaz de arrancar medalhas. Perdou-lhe porque a inteligência e cultura não dão para mais. Ao lado deste estúpido os nosso bravos parecem prémios Nobel.

Um abraço de quem se sente roubado (novamente).

Como doí ser pequeno....

INICIO DO TORNEIO

Antes de me referir ao respectivo queria apenas dizer:
"NÃO ACABAS NADA COM O BLOG" e também não te atiras da janela pois precisamos do nosso Abramovich pó torneio.....tenho dito
Começa hoje o torneio e a equipa mais pesada que alguma vez jogou futebol vai defrontar os ALL STARS.
Não percam às 22h All Stars vs Velhas Glórias -Pão do Valter, Lda no nosso Pavilhão ...
se houver luz claro.

Derrota no Mundial. (2 dias depois...)

Bem, tenho que vir eu comentar o afastamento da luta pelo título mundial. Eu não queria comentar porque sou portista, e isso implica que sou espanhol, ou pior, e não mereço viver neste país só porque não tenho nenhum altar com a foto do Scolari cá em casa. Detesto dizer isto, mas vi com alguma naturalidade a derrota com a França. Para já, já tinhamos ido longe demais. Depois, não é um betinho como o Cristiano Ronaldo que vai resolver a situação de jogo, uma vez que Deco não se viu, tal como tinha acontecido nos últimos dois jogos do último Europeu, e Figo já não é um jovem. Ainda por cima, a França estava galvanizadíssima com a vitória sobre o Brasil. Scolari mostrou que talvez seja um bom motivador, mas não levou trunfos para acordar a Selecção em momentos piores... Quaresma ficou em casa e Nuno Gomes ficou no banco. É um bom treinador na mesma, para a maioria dos portugueses.
Que mais dizer?... Temos uma grande selecção e há matéria-prima para a melhorar, o resultado final foi óptimo, consigamos ou não o terceiro lugar, e estou mais satisfeito do que triste... Se bem que como portista devia desejar que tivessemos levado com três derrotas na fase de grupos, segundo dizem... Gosto de ser original.

P.s: Começo a ponderar se não será melhor terminar o blog enquanto lhe resta ainda alguma dignidade. Que acham?

quinta-feira, 6 de julho de 2006

PROCURA-SE PORCO

Depois duma derrota injusta e frustrante a maluqueira tomou conta da malta e definiram-se prioridades:

Encontrar um porco pá malta fazer uma festa no Sábado

Como este já o paparam pedimos a todos que vasculhem bem lá em casa e que no caso de encontrarem o dito Porcalhão que informem a organização .

Adiram vai ser uma festa de todos nós.

segunda-feira, 3 de julho de 2006

UM DIA LINDO!






Há mais AQUI!
Amigos.
Neste dia, um dos mais lindos das nossas vidas, mostramos a diferença de ser Valverdense. Parabéns a todos pela festa linda e pela atitude. Parabéns Portugal!
Agora, só o céu é o limite.