Uma paródia ao lindo gesto desportivo do Zizou
Vao ver isto é demais!
Enquanto a Associação não dispõe de site próprio, embora tenha sede, vou-me socorrendo do blog para divulgar algumas actividades. Esta parece-me bastante interessante, pelo que se quiserem participar enviem-me um mail com o vosso nome, morada, telemóvel, data de nascimento e e-mail para miguelangelobrito@hotmail.com, e eu procedo ás inscrições. Indiquem também se necessitam de transporte uma vez que nós encarregamo-nos disso! 

Como este já o paparam pedimos a todos que vasculhem bem lá em casa e que no caso de encontrarem o dito Porcalhão que informem a organização .
Adiram vai ser uma festa de todos nós.



