sábado, 1 de abril de 2006

Escândalo!


Luis Felipe Scolari, aka Felipão


O Blog de Valverde City acaba de receber informações que vão abalar profundamente o mundo do futebol. Ao que parece, Luis Felipe Scolari, seleccionador nacional de Portugal, mantinha um romance secreto com Ricardo, guarda-redes do Sporting Clube de Portugal. Felipão, como gosta de ser tratado por Ricardo, não comenta estas notícias que dizem também que Vitor Baía, melhor guarda-redes do mundo e quiçá de Portugal, foi ele próprio aliciado por Scolari para entrar nesse mundo de luxúria gay, ao que terá respondido: "Não gosto cá dessas merdas!", resposta esta que ditou o afastamento do atleta da sua selecção. Muita coisa está então explicada, inclusivé o tímido timbre de voz de Ricardo.

No entanto, Felipão ,a.k.a. Casanova do futebol, a.k.a. broxe que conseguiu perder duas vezes seguidas com a Grécia, já partiu para outra. Ao que apurámos, o coração de Scolari sofre agora pelo pior apresentador do Mundo que apresenta o pior programa de Portugal: Daniel Oliveira, frontman do Só Visto! Após muitas dúvidas sobre o porquê da permanência de tão xunga programa na grelha da RTP1 chegámos à conclusão que Scolari só permite entrevistas e visitas aos bastidores se for o seu Daniel a fazê-las. Doentio.

Nova aventura de Scolari, Daniel

Ricardo já saberá de tudo, terá sido o próprio Scolari a dizer-lhe que o seu coração tinha novo dono. O mesmo Ricardo não estará muito afectado com a notícia até porque não consegue para de rir desde a brilhante exibição de Moretto frente ao Barcelona, na passada terça-feira.


Scolari explica a Ricardo, emocionado, que a vida continua...

Feliz Dia das Mentiras, caumbada!!!

5 comentários:

  1. De facto, isto explica muita coisa. Mas, Vitor Baía continua a ser fraco... preferia o Quim, ou o Moreira ou o Moretto... ou o Geovanni. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ou o Pedro Henriques! Heheheheheh!

    ResponderEliminar
  3. Não é por nada, mas a qualidade do artigo é tal, que por momentos pensei que não tinha fechado a janela do "bolas com creme". Se foste tu o autor desta obra jornalistica... é pá manda lá isso para o "toda a verdade" do referido site!

    ResponderEliminar
  4. Agora!é sempre fotos de foot?entao as fotos! da nosca terra?lol
    beijo!

    ResponderEliminar
  5. NAO VALES UM CARALHO:::
    NAO TE ESQUEÇAS PURA BRINQUADEIRA
    NANA

    ResponderEliminar